Nexpe cria Savye, primeira lawtech imobiliária do país

Nexpe cria Savye, primeira lawtech imobiliária do país

Nexpe, plataforma tecnológica que oferece a melhor e mais completa experiência, do início ao fim da jornada imobiliária, resultado da união de seis marcas: Brasil Brokers, CrediMorar, Desenrola, Abyara, Bamberg e Convivera anuncia agora a criação de sua sétima marca a Savye, primeira lawtech do segmento no país.

A novidade chega ao mercado para ocupar o gap das empresas do setor que não contam com consultoria para se adequarem às normas LGPD, e por isso acabam muitas vezes sofrendo multas e punições jurídicas. “A Savye nasce com a missão de adequar o sistema imobiliário ao da LGPD. Nossa experiência no segmento nos permite identificar dores como essa e trabalhar para transformar cada vez mais o mercado imobiliário brasileiro em um ambiente digital e que gera a melhor experiência possível para o cliente”, conta Daniel Guerbatin, CEO da NEXPE.
 

A ideia se tornou possível a partir da parceria firmada com a Wibson, dona da tecnologia capaz de adequar as empresas às normas da LGPD. “A parceria com a Wibson foi o que tornou possível a criação da Savye, eles oferecem uma tecnologia de ponta, ágil e desburocratizada, tudo o que prezamos nas marcas da Nexpe. A partir de agora qualquer player do segmento imobiliário que tenha essa necessidade poderá ser atendido por nós”, conclui Daniel.
 

A novidadfoi anunciada durante o evento South Summit Brasil, que aconteceu em Porto Alegre, onde Guerbatin falou do lançamento que vai compor a holding no painel How Venture Builders inerease the Startups Success Rate.

Comments are closed