Living lança empreendimento na Zona Norte

Living lança empreendimento na Zona Norte

Impulsionada pelo mercado comprador, taxas atrativas e o baixo estoque de produtos de qualidade na região, a Living, marca de médio padrão do Grupo Cyrela, retorna à Zona Norte com empreendimento em frente ao Norte Shopping. Trata-se do Living Wish Zona Norte. O residencial, localizado na área mais desejada da região, foi pensado para trazer lazer, comodidade, conforto, praticidade e modernidade. Após o sucesso de vendas em São Paulo, este é o primeiro projeto da Living com assinatura Wish, no Rio de Janeiro. 

“Os empreendimentos Wish em SP foram sinônimo de sucesso, então resolvemos trazê-lo para o Rio e reunir a qualidade do produto com uma localização única, já que estamos em frente a um dos maiores shoppings da região. Isso só reforça o nosso compromisso em entregar sempre o melhor para todos os públicos”, afirma Alain Deveza, Gerente Geral da Living. Confirmando a força da assinatura Wish, no primeiro fim de semana do stand de vendas aberto, já foram vendidas 50% das unidades e o espaço recebeu 1.200 pessoas interessadas no projeto.

Localizado na Avenida Dom Helder Câmara, o Living Wish Zona Norte contará com entretenimento e lazer dentro e fora de casa. Além de cinema, shopping, restaurantes e teatro na porta do empreendimento, o lançamento ainda oferece: academia, brinquedoteca, playground, salão de festas, churrasqueira, solário, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, aquaplay e chamativo pool stay: área de estar na piscina composta por mobiliário design, muito utilizado em empreendimentos e resorts de alto luxo. 

O residencial será construído em um terreno de mais de 7 mil metros quadrados com dois blocos. Ao todo, serão 298 unidades de 2 e 3 quartos com suíte, 45 a 60 metros quadrados. Todos os apartamentos serão entregues com piso laminado na sala e nos quartos. 

Marca registrada dos últimos lançamento da RJZ Cyrela, o novo empreendimento também conta com o sistema “Flex Home”, que permite ao cliente personalizar a casa do seu jeito diretamente com a construtora e criar novas funções para os ambientes, ampliando ou integrando, de acordo com as necessidades de cada um. Além da comodidade na hora do pagamento, o morador ainda evita obras após a entrega das chaves. 

Somente em 2021, o grupo Cyrela já lançou mais de 1500 unidades, com VGV de mais de 280 milhões, nas marcas Living e Vivaz. A meta deste ano é lançar mais de 2mil unidades. “Entendemos que o momento é bom, algumas regiões estão com o estoque muito baixo e o público tem elogiado a qualidade de nossos projetos resultando em boas vendas, o que estimula ainda mais o lançamento de novos empreendimentos”, finaliza Alain. 

Comments are closed