Líderes do mercado imobiliário discutem estratégias que deram resultado mesmo durante a pandemia

Líderes do mercado imobiliário discutem estratégias que deram resultado mesmo durante a pandemia

Na próxima quarta-feira, 9 de setembro, acontecerá a segunda edição do Real Estate World Connection (REWC). O evento, online, reunirá representantes da RE/MAX de sete países, contemplando cinco continentes, e terá um tema que interessa a todos do mercado imobiliário – e fora dele: as estratégias de quem quebrou recordes de vendas durante a Covid-19.

A ideia é, ao menos, repetir o sucesso da última edição, realizado em junho. Com transmissão por Zoom e YouTube, ela foi acessada em mais de 8,2 mil dispositivos e assistida por aproximadamente 20 mil pessoas em 42 países diferentes. Isso inclui, claro, o Brasil e seus 26 estados.

O encontro terá como apresentador Peixoto Accyoli, CEO e Presidente da RE/MAX Brasil. Ao reunir representantes de localidades tão diferentes, como França, Mongólia, Emirados Árabes, México e Estados Unidos, o REWC busca mostrar o que os executivos desses países fizeram de diferente e em comum para obter ótimos resultados.

O caso brasileiro é um ótimo exemplo. Por aqui, apesar das dificuldades impostas pelo coronavírus, os primeiros seis meses de 2020 foram os melhores já registrados pela RE/MAX. A empresa atingiu a atingiu a marca de 5 mil corretores empreendedores associados, e seu Valor Geral de Vendas bateu R﹩ 1,1 bilhão, cerca de 50% acima do registrado em 2019.

A RE/MAX, vale reforçar, é a companhia que mais vende imóveis no mundo – média de uma unidade a cada 30 segundos. Com 8.600 franquias espalhadas por 115 países, sendo quase 400 delas no Brasil, se destaca por sua capilaridade e mix de vendas diversificado. Por isso, é um excelente termômetro de mercado tanto do ponto de vista nacional como internacional.

As inscrições para o Real Estate World Connection já podem ser feitas pelo site http://rewc.online/br. O evento contará com tradução simultânea para o português.

Real Estate World Connection

Quando: 9 de setembro (quarta-feira), às 9h

Inscrições: http://rewc.online/br

Apoio: RE/MAX

Comments are closed