JFL Living lança JML 747, seu novo empreendimento nos Jardins

JFL Living lança JML 747, seu novo empreendimento nos Jardins

A JFL Living, gestora de ativos com expertise em long stay, dá continuidade ao seu plano de lançamentos e inaugura o residencial JML 747, nos Jardins. Com apartamentos de alto luxo, o prédio engloba o que há de mais atual no ramo imobiliário, aliando conforto, tecnologia, atenção aos detalhes e excelência em serviço, características permanentes em todos os empreendimentos do Grupo.

Com atuação no mercado residencial para renda há 6 anos, a JFL Living se firma como uma das principais incorporadoras do País ao dar continuidade a série de inaugurações que trará mais seis projetos para a cidade de São Paulo até 2024. “Nós criamos um novo jeito de morar que está alinhado às principais tendências mundiais, onde as pessoas priorizam tempo, eficiência e praticidade. Isto tem conquistado cada vez mais os brasileiros. Proporcionamos uma experiência única para quem quer alugar um apartamento, sem esquecer da comodidade, conforto, privacidade, segurança e o cuidado que você tem na sua casa.”, diz Carolina Burg Terpins, sócia fundadora e CEO JFL Living.

O imóvel, que tem parceria com a Mar Incorporações, tem uma das melhores localizações da cidade. Na esquina da rua José Maria Lisboa e da Avenida 9 de Julho, traz 118 apartamentos residenciais, distribuídos em 27 pavimentos, com design de interiores assinado por Carlos Rossi e metragens que variam de 40 a 210 m², incluindo unidades duplex.

Entre os diferenciais que farão parte do cotidiano dos moradores estão reconhecimento facial na entrada, biometrias nas fechaduras, carregadores para veículos elétricos, bicicletas elétricas compartilhadas, academia completa com os aparelhos de última geração da Life Fitness e parede de escalada, espaço para co-working, Pet Place climatizado com equipamentos para higienização e tosa, e um SPA completo com saunas seca e úmida, sala de massagem, piscina aquecida com jato de correnteza e Thalasso & Wellness Chair. O menu do café da manhã também tem destaque especial pela assinatura do chef Thiago Cerqueira, que traz em suas preparações influências brasileiras para a cozinha francesa.

Toda a área comum do JML 747 foi concebida pelo arquiteto João Armentano, que é reconhecido mundialmente por sua sensibilidade em revelar e expandir a arquitetura moderna. Já a fachada, que traz uma obra do artista plástico Claudio Tozzi, tem assinatura da Candusso Arquitetos. Sem muros, o projeto quebra barreiras entre prédio e cidade, oferecendo dias mais vivos e ativos para o morador.

Outros artistas importantes da arte contemporânea também têm seus trabalhos pelo empreendimento. Logo no hall de entrada é possível encontrar um mural de azulejos pintados a mão pelo Coletivo MUDA, enquanto a garagem, que fica no subsolo, tem pinturas de David Magila nas paredes. Todo o conceito e realização das mesmas foi desenvolvido pela Galeria Aura exclusivamente para o JML 747, proporcionando um elo entre a arte e a cultura com os moradores e visitantes.

As próximas inaugurações da JFL Living, que ocorrem em 2022, são JFL Faria Lima, na avenida Rebouças e o JFL Nações Unidas (WTorre Carrefour). Na sequência vem Casa dos Ipês e Mena Barreto, ambos no bairro do Ibirapuera; e JFL Jardins e Itaim, em 2024.

Comments are closed