CASACOR revela tema da mostra 2020: A Casa Original

CASACOR revela tema da mostra 2020: A Casa Original

CASACOR São Paulo promoveu na última semana de novembro (26), no Salão Nobre do Theatro Municipal de São Paulo, um evento com convidados exclusivos para o lançamento do conceito da mostra em 2020: A Casa Original.

Reconhecida como a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas, a CASACOR começa os preparativos para a principal edição da marca, que acontece em São Paulo, de 02 de junho a 02 de agosto de 2020.

inspiração para o tema 2020 nasceu da reflexão sobre o mundo tecnológico e contemporâneo. Com o avanço da modernidade, a necessidade de estar sempre conectado e em constante mudança, veio também a sensação de instabilidade. Seja pelo ímpeto de acompanhar os passos dessa rápida evolução ou pelo sentimento que brota das consequências que ela causa.

A Casa Original vem justamente da urgência de encontrar uma resposta para essa questão: por meio da criatividade e do retorno às origens, buscando na terra, na ancestralidade e simplicidade, encontrar um equilíbrio entre o passado e o futuro.

O desafio dos arquitetos, designers e paisagistas para o próximo ano será, portanto, o de fazer com que a casa seja um refúgio, um local para expor suas raízes e valorizar suas histórias.

Prometendo surpresas, a CASACOR 2020 deverá trazer ao público o lugar perfeito para celebrar o bem viver, mas também para debater tudo que é necessário para um viver melhor.

*Os talentos que fizeram e fazem história na arquitetura, além das marcas parceiras da mostra na próxima edição ainda serão confirmados.

**O evento percorreu o Brasil em outras 14 cidades, 3 países da América do Sul e conta ainda com sua 3ª edição em Miami — ocorrendo de 02 a 21 de dezembro de 2019.

CASACOR SÃO PAULO 2020

QUANDO?
De 02 de junho a 02 de agosto
Terça a sábado: das 12h às 21h
Domingos e feriados: das 12h às 20h

ONDE?
Jockey Club de São Paulo — Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1075 — Cidade Jardim
(sujeito a alterações)

Comments are closed