Bild oferece tapume interativo com vários serviços

Bild oferece tapume interativo com vários serviços

Em Araraquara, quem passar pela Vila Harmonia, próximo ao Jardim Botânico, na rua Rua Henrique Lupo, poderá notar novos elementos na paisagem urbana. Os frequentadores da região também poderão vivenciar uma experiência inusitada: o canteiro de obras do empreendimento L´Harmonie, da Bild Desenvolvimento Imobiliário, poderão contar agora conta um tapume inteligente. O novo espaço público tem o objetivo de proporcionar uma série de serviços e utilidades gratuitos – como pontos de recarga de energia de celulares e descarga de lixo seletivo.

A iniciativa, inédita na cidade, é da construtora Bild que, com essa ação, os tapumes deixam de servir somente as obras e ganham novas utilidades. Quem passar pela região terá água potável em bebedouro com dispenser de copos descartáveis, além de contar com um espaço com quatro tomadas para recarga de celular. O local também oferece bebedouros para pets, lixeiras para coleta seletiva – que terão um destino correto, bancos para descansodispenser de álcool em gel e calibrador de pneus de bicicleta.

O tapume inteligente, segundo a o sócio da regional da Bild em Araraquara, Bruno Chuery, é um serviço de uso comum inédito na cidade que a construtora oferece para as pessoas que frequentam a região, oferecendo uma melhor estrutura, com conforto e comodidade. “Aproveitamos um espaço que acaba sendo ocioso durante a obra para proporcionar um pouco mais de conforto para quem frequenta o local. Este é o segundo tapume interativo que a empresa desenvolve: o primeiro foi lançado no bairro Olhos D´Água, em Ribeirão Preto, no início deste ano.

Uma das vertentes da criação deste novo formato de serviço é a preocupação com a gentileza urbana, além de prestar mais um serviço gratuito para a comunidade. “Nosso foco de ações também está na comunidade em que estamos inseridos. Temos como missão colaborar com o ecossistema que estamos inseridos e no desenvolvimento e estrutura da cidade”, esclarece Chuery.

Comments are closed