A mobilidade urbana é um dos principais fatores decisivos na hora de comprar um imóvel na capital paulista. Segundo pesquisa do DataZap, 47% dos entrevistados decidem o bairro com base na oferta de trens ou metrô da região. Atendendo a um público que busca por mobilidade e fácil acesso a serviços essenciais, a MRV, maior construtora da América Latina, prepara o seu primeiro lançamento na Zona Norte de São Paulo. O empreendimento San Miller será construído na região de Jaçanã, tradicionalmente conhecida por ter uma mobilidade urbana acessível, com acesso a uma vasta rede de metrôs, ônibus e trens.
O condomínio terá duas torres e 312 unidades, com apartamentos de dois dormitórios, opções com varanda e metragem que varia de 33,20m² a 35,80m², além de área de lazer completa, com playground, salão de festas e pet place.
Facilidades
Entre os principais diferenciais do bairro, a proximidade com Guarulhos é um benefício para aqueles que precisam viajar frequentemente a trabalho. Com um ponto de ônibus na porta do empreendimento, há opções de linhas que levam ao centro de São Paulo, e estações de metrô, como Belém, Tatuapé, Carrão, Tucuruvi, Praça da Sé e Carrão-Assaí Atacadista. O residencial ainda está próximo de grandes vias como as avenidas Roland Garros, Fernão Dias, Edu Chaves, Ede, Nova Cantareira e Marginal Tietê.
A região contempla um comércio abundante e uma rede de comercio e serviços que inclui hipermercados, açougues, padarias, salões de beleza, diversas opções gastronômicas, além de escolas primárias, creches e escolas estaduais do fundamental ao médio. Também há três grandes faculdades: Uninove, Uniban e Unip.
“Com as facilidades do programa Minha Casa Minha Vida, o San Miller democratiza o acesso à moradia de qualidade na Zona Norte, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja investir ou morar em um dos melhores bairros de São Paulo”, pontua Carlos Bonini, gestor comercial da MRV em São Paulo.
- Alphaville alcança EBITDA de R$ 62 milhões no 3T24 e R$ 112 milhões no acumulado do ano
- CMI/Secovi-MG reúne empresários e especialistas do mercado imobiliário em Belo Horizonte no dia 26 de novembro
- Mercado imobiliário de alta renda: o que esperar dos próximos anos?
- 5 razões para investir em imóveis compactos de alto padrão
- Indicador ABRAINC-Deloitte: Mercado imobiliário segue aquecido para o segmento econômico Minha Casa, Minha Vida e estável no segmento de Médio e Alto Padrão