A liberdade dos espaços, o privilégio de olhar o horizonte e a sensação de viver em um dos melhores pontos da cidade estão reunidos em um único empreendimento: o Landscape, o novo lançamento de alto padrão da A.Yoshii em Maringá (PR).
Este é o segundo edifício lançado pela construtora na cidade em 2020. No mês de março, a A.Yoshii apresentou o Positano Residenza, com projeto focado na qualidade de vida.
Também localizado na avenida Guedner, um dos pontos mais altos de Maringá, o Landscape ‘ganhará’ os céus com 32 pavimentos (64 unidades), todos com vista privilegiada para a Catedral Metropolitana, um dos monumentos mais famosos do Paraná.
A planta dinâmica com 211 metros quadrados de área privativa permite aos moradores optarem por duas suítes com dois dormitórios, ou três suítes com closet, ou ainda três suítes com espaço para home theater ou home office. O projeto assinado pela Spagnuolo Arquitetura tem como característica a liberdade dos espaços e o encontro com o Boulevard idealizado pelos projetistas da construtora.
“O empreendimento fica num endereço em ampla modificação com a inserção do nosso Boulevard, entregue neste ano. É um espaço de lazer projetado na lateral da avenida, com academia ao ar livre, espaço Pet, paisagismo, pista para caminhada e bancos para descanso”, conta o gerente da unidade A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo.
Nos detalhes do projeto, quatro vagas na garagem, com possibilidade de fechamento – para criação de um box para depósito – e propostas inovadoras nas áreas de lazer, que compõem três pisos do empreendimento. A quadra de beach tennis, a quadra de tênis, a sala de massagem, o beauty care, com espaço para meditação e yoga, que contam com iluminação natural, são alguns dos diferenciais exclusivos.
Obras de arte e revestimentos em madeira
No projeto de interiores, a arquiteta Juliana Meda reúne elementos no apartamento decorado que remetem à sensação de viver no Landscape. “É a busca de leveza, objetos que permitem a mobilidade e vista desimpedida entre os ambientes. A liberdade para transformar e adequar os espaços é marcante”, ressalta.
As obras de arte dão o toque final ao apartamento. “Além dos revestimentos em madeira, para dar aconchego aos ambientes, as esculturas de artistas brasileiras também são um convite à valorização do trabalho manual, à energia que as pessoas estão colocando dentro de casa”, completa.
O apartamento decorado está aberto à visitação desde 17 de outubro no showroom da A.Yoshii, em Maringá, com o cumprimento de todas as medidas de prevenção à Covid-19 recomendadas pelas autoridades.