A Vila 11, empresa brasileira referência em empreendimentos multifamily que desenvolve, administra e opera residenciais para locação em regiões estratégicas de São Paulo, inaugura o primeiro empreendimento da categoria Triple A. Localizado em uma das regiões mais nobres da capital paulista, na Alameda Itu, nos Jardins, o novo imóvel será o precursor de uma série de outros prédios que entrarão em operação até 2025 nas regiões mais nobres da capital, como Jardins, Itaim Bibi e Higienópolis.
Avaliado em cerca deR$100 milhões, o prédio possui 78 apartamentos destinados exclusivamente para locação de 1 e 2 dormitórios entre 33 e 68 m². Todos já vêm equipados com eletrodomésticos como geladeira, cooktop, microondas em linha inox e ar-condicionado em todos os ambientes. Além disso, os novos moradores já terão à disposição móveis planejados nos quartos, cozinha, e banheiros com o objetivo de garantir praticidade aliada à sofisticação.
Durante o mês de abertura, os visitantes que passarem pelo empreendimento interessados em alugar poderão usufruir de valet parking, atendimento personalizado e exclusivo com hostess e equipe de locação própria da Vila 11, coffee corner, espumante e água para completar a experiência no rooftop, onde ficam localizados piscina, academia e salão de festas do residencial.
“Com essa abertura, continuamos a oferecer comodidade, facilidade e gestão profissional aos nossos moradores, com um toque de sofisticação e exclusividade que é entregue em dois aspectos: produto e localização. A Vila 11 Alameda Itu oferece plantas mais amplas, apartamentos de 1 dormitório com lavabo e home office, por exemplo, e acabamentos mais elevados em um dos bairros nobres da cidade de São Paulo. Nosso objetivo é fortalecer nossa expertise neste mercado e oferecer um portfólio diverso, dentro do qual nossos inquilinos tenham a possibilidade de migrar conforme seu momento de vida, visando alcançar públicos distintos”, afirma Jorge de Moraes, Diretor de Operações da Vila 11
O imóvel está localizado próximo a vias importantes, restaurantes renomados, parques, museus, shoppings, Hospital das Clínicas, e das estações de metrô Consolação e Trianon-Masp. Como estratégia de negócio, a Vila 11 pretende inaugurar dois novos empreendimentos ainda em 2024, localizados no Jardim Paulista e em Pinheiros, e planeja crescer 27,7% em termos de unidades em operação.
Até 2026, a expectativa é entregar mais nove edifícios com o conceito multifamily em São Paulo, em bairros como Higienópolis, Jardins, Pinheiros, Itaim e Paraíso, somando assim 17 ativos em sua carteira de produtos e por mais de 2 mil unidades residenciais, sob um volume de investimentos da ordem de R$ 1,5 bilhão.
Consolidada no segmento multifamily, o lançamento de Vila 11 visa elevar os padrões de qualidade e sofisticação da empresa no cenário imobiliário de São Paulo. “Com os empreendimentos triple A e as ações ao longo dos próximos anos, desejamos reforçar nossa essência, que consiste em evoluir constantemente para nos tornarmos sinônimo de categoria”, finaliza Moraes.