2Share planeja rodada de investimentos de R﹩10 milhões

2Share planeja rodada de investimentos de R﹩10 milhões

A 2Share, empresa referência em vendas digitais de multipropriedades hoteleiras, iniciou seu road show com vários Fundos de Venture Capital e investidores em geral para uma rodada entre USD 5 à USD 10 milhões para financiar o investimento necessário para aceleração de seu crescimento. Esta é a 3ª rodada da empresa, fundada em 2018, e a 1ª desde a incorporação da empresa feita pela Unyk Holding. Já foram investidos mais de USD 1,5 milhão até o momento nas 2 primeiras rodadas.

Em busca de investidores, a startup acredita que esse processo para captação de recursos Série A alinha-se perfeitamente à sua perspectiva de crescimento. O objetivo dessa rodada é auxiliar no processo de Growth, acelerando as fases futuras que englobam automação do processo de captação de leads, investimento em impulsionamento através de influencers, estruturação de um marketplace focado para incorporadores e mercado secundário para revenda de frações imobiliárias, uma agência de serviços de viagens completa, EAD, além da criação de um Banco Digital para fomentar toda a cadeia do ecossistema de Multipropriedade.

Segundo o CEO da 2Share, Fábio Neri, em 2020, a empresa teve expansão de 25% e faturamento de USD 800 mil. Para esse ano, a companhia tem projeção de faturamento de USD 1 milhão.

A tentativa de captar recursos vem no momento de reaquecimento no mercado imobiliário e do turismo. Para se diferenciar, a 2Share conta com serviço 100% digital e plataforma especializada na venda de frações imobiliárias com desenvolvimento da tecnologia 100% própria, unida às melhores incorporadoras e marcas de hotelaria conhecidas nacional e internacionalmente.

A empresa criou a primeira máquina de vendas digital do mercado de multipropriedades, com histórico de mais de R﹩ 500 milhões de VGV, mais de 7 mil frações vendidas até o momento e mais de 100 consultores cadastrados.

Segundo pesquisa realizada por Caio Calfat sobre o cenário de desenvolvimento de multipropriedades no Brasil, em 2020 o mercado chegou a 109 empreendimentos, com crescimento de 19% em relação ao ano anterior. Na soma dos últimos três anos a evolução do ramo foi de 26% no número de empreendimentos, totalizando mais de R﹩ 28 bilhões de VGV.

Comments are closed