Trisul lança empreendimento de alto padrão em São Paulo

Trisul lança empreendimento de alto padrão em São Paulo

Com VGV de R$ 270 Milhões, prédio traz a atmosfera do Parque Ibirapuera e pode virar ícone na cidade 


Você já parou para pensar quanto vale o m² em Manhattan em frente ao Central Park? Ou em Londres em frente ao Hyde Park? Ambos valem verdadeiras fortunas, o primeiro U$ 120. 000 / m², já o segundo $ 140. 000/m². Morar em frente a parques mesmo em áreas urbanas traz a atmosfera da natureza para dentro de casa. De olho nesse mercado, a Construtora Trisul volta ao mercado de alto luxo com um empreendimento localizado em frente ao Parque Ibirapuera. Com preço médio a partir de R$28.000/m², o projeto de altíssimo padrão tem o design pensado para proporcionar bem estar e uma experiência diferenciada. 

De acordo com Lucas Araujo, superintendente de Marketing da Construtora Trisul todos os detalhes, materiais e acabamentos foram pensados e escolhidos minuciosamente. “O projeto foi conceituado como uma obra de arte, que respeita e conversa com o Ibirapuera, como se fosse uma extensão do Parque. Por isso, o design, as curvas e cada detalhe do empreendimento tiveram o parque como inspiração”, revela Araujo. Ainda de acordo com ele, outro diferencial do projeto está na escolha dos parceiros. “Tivemos como parceiros o escritório global de arquitetura Perkins & Will, o paisagismo do Benedito Abbud e o Interiores da Fernanda Marques arquitetos associados”, complementa. 

O empreendimento, que será construído num terreno de 3.516,32m² na av. República do Líbano, possui duas torres e 56 unidades todas com vista direta para o parque. O processo de compra do terreno durou mais de três anos, na aquisição das casas e comércios do local. Segundo Araujo, um dos maiores desafios foi encontrar um espaço com vista eterna para o Ibirapuera. “Devido a escassez de terrenos e impossibilidade futura de haver um terreno igual nessa região, o desafio foi incorporar um projeto atemporal, que explorasse o conceito do design biofílico, linhas orgânicas e inspirações nos principais atributos do parque Ibirapuera”, revela. 

Esse empreendimento marca a retomada da Construtora Trisul no setor de luxo. “Estamos voltando às origens lançando um projeto de altíssimo padrão na região, assim como foi o The Place, ao lado. Nosso intuito é lançar pelo menos um projeto por ano com esse mesmo padrão. O Oscar Ibirapuera é o primeiro deles”, indica Araujo. 

Recentemente a Construtora realizou o aumento de seu capital através de seu follow on e vem consolidando todos os sucessivos resultados positivos, desde seu reposicionamento ocorrido nos últimos quatro anos. 

Comments are closed