SKR se torna plataforma de desenvolvimento imobiliário

SKR se torna plataforma de desenvolvimento imobiliário

Diferente do que muita gente pensa, a indústria da construção civil não está parada no tempo. O setor busca promover a inovação e a disrupção num mercado historicamente conservador. Refletindo sobre esse modelo a SKR tem a ambição de construir empreendimentos com propósito, pensando em todos os detalhes, da compra do terreno ao morador do apartamento.

Uma das grandes preocupações da SKR é como as pessoas vão habitar os edifícios nos próximos anos. Silvio Kozuchowicz, CEO da empresa, reflete que “é preciso monitorar as grandes transformações que nosso setor tem vivenciado e perceber que as pessoas estão buscando produtos em sintonia com um estilo de vida com mais praticidade, preocupado com mobilidade e que seja funcional para o dia a dia, sem deixar de lado o conforto e a própria identidade.

Cabe às construtoras assumirem o desafio de prover novos jeitos de habitação e integrar soluções de moradia com a experiência. Cada vez mais o imóvel precisa ser assumido como algo dinâmico, tanto para quem vive nele quanto para quem quer investir”.

Baseada nessa preocupação, a SKR vai ampliar sua carteira de edifícios exclusivamente para renda e construir mais dois empreendimentos na mesma linha do SAO 2222, que está sendo construído na Rebouças, com previsão de entrega para 2023.

Mais de 300 unidades para renda e investimentos superior a R$ 250 milhões

Muito difundido nos Estados Unidos, o conceito de multifamily é pouco praticado no Brasil por uma questão cultural. Por aqui, a questão da casa própria está arraigada na população. Porém, alguns números apontam para o aumento da locação, representando uma mudança de perspectiva.

Com o objetivo de consolidar sua marca, seu propósito de Arquitetura Viva e quebrar paradigmas, a SKR acaba de assinar uma nova parceria para a construção de dois empreendimentos no modelo multifamily, com 100% do prédio voltado para locação nas regiões de Perdizes e Vila Madalena.

O investimento previsto é de R$ 250 milhões para os dois empreendimentos que totalizam 371 unidades com metragens a partir de 24m². O CEO da SKR ressalta que “cada vez mais acreditamos no multifamily, pois é um modelo que permite que as pessoas tenham a oportunidade de viver experiências em diferentes lugares, sem imobilizar capital e com uma forma de habitar em sintonia com o momento que a pessoa está vivendo, proporcionando uma experiência adequada às necessidades dela”.

Um jeito de habitar privilegiado

A localização dos dois empreendimentos é estratégica, possibilitando a locação de apartamentos variados, de studios até dois dormitórios.

Os empreendimentos, assinados por arquitetos de renome, como a Aflalo Gasperini e Basiches, têm uma arquitetura e decoração contemporânea, que inovam ao mesmo tempo que conversam com o bairro. Ambos vão ter uma operação para locação residencial profissional, o que dá ao inquilino muito mais praticidade, conforto e tranquilidade no dia-a-dia. “Nós fizemos questão de colocar todas as comodidades que já fazem parte dos prédios da SKR”, enfatiza Silvio.

Comments are closed