Recorde de contratos da CredPago em pior cenário da pandemia reflete busca por inovação no mercado de aluguéis

Recorde de contratos da CredPago em pior cenário da pandemia reflete busca por inovação no mercado de aluguéis

A CredPago, startup referência em garantia de aluguel, registrou nos meses de março e abril sua melhor marca em relação ao número de novos acordos. Com mais de 53.400 pessoas impactadas com os novos contratos, entre inquilinos e proprietários, a fintech conseguiu ampliar sua carteira de clientes em mais de 135% em relação ao mesmo período do ano passado e registrar seu melhor desempenho em cinco anos de história. Para a empresa, este crescimento recorde está ligado à sua ampliação de cobertura contra inadimplência de inquilinos, além claro, da inovação dos seus serviços.

Com um DNA voltado à tecnologia, a CredPago, continua a reafirmar seu propósito de proporcionar às imobiliárias, inquilinos e proprietários de imóveis total facilidade e segurança no acesso à moradia, mesmo diante da atual crise econômica. Para a empresa, as pessoas buscam por soluções rápidas, seguras, inovadoras e sem burocracia, quando se trata de aluguel de imóveis. Por isso, a startup vem oferecendo e aprimorando seus serviços em todas essas áreas, como por exemplo, aluguel sem fiador, assinatura eletrônica (evitando deslocamento a cartórios), análise de crédito em até 1 minuto, opção de multipagamentos e a solidez e respaldo do banco BTG Pactual em suas tratativas.

De acordo com Tuanny Dias, cliente que alugou com uma imobiliária parceira CredPago, os serviços da empresa são muito rápidos e eficientes. “Minha experiência com a CredPago foi ótima. Conheci através da indicação de um amigo, que também utilizou os serviços de locação de imóveis e adorou. Desde o primeiro contato, no qual mandei as minhas dúvidas pelo canal de atendimento, via whats, até formalização do contrato de locação, foi tudo perfeito. Além disso, a CredPago tem um valor justo, bem abaixo do mercado, diversas opções de pagamento e muito ágil em seus processos”, comenta.

Este resultado recorde é um grande marco para a empresa e de suma importância para os projetos futuros da fintech. Graças ao plano de cobertura contra a inadimplência, a CredPago ampliou a garantia para compensar as imobiliárias parceiras com até 30x o valor do aluguel em casos de inadimplência, sem cobrar nada a mais dos inquilinos.

Outro fator, que também ajudou no fortalecimento e expansão da imagem da startup perante o setor imobiliário foi sua contribuição para o enfrentamento da crise, no início da pandemia, ao permitir o parcelamento dos aluguéis em 6x sem juros.

“Nosso objetivo é oferecer soluções inovadoras, ideias criativas e proporcionar facilidades e vantagens para todos os envolvidos em nossos serviços e, deste modo, ganhar cada vez mais espaço dentro do nosso segmento”, afirma Jardel Cardoso, CEO da CredPago. “Continuamos com todo esforço para garantir e facilitar o acesso à moradia para o maior número de pessoas, de forma rápida, segura e descomplicada”, completa.

Comments are closed