Banco Inter, Cyrela e DocuSing debatem futuro das transações imobiliárias no Conecta Imobi 2019

Banco Inter, Cyrela e DocuSing debatem futuro das transações imobiliárias no Conecta Imobi 2019

As transações imobiliárias costumam gerar um grande volume de dúvidas dos compradores, uma parte relevante das solicitações de financiamento imobiliário são negadas pelos bancos frustrando toda a cadeia e ampliando o tempo da jornada do consumidor. A tecnologia está modificando positivamente este panorama, otimizando e simplificando etapas importantes do processo. Banco Inter, Cyrela, DocSign e Cartório Blasco debaterão o tema no dia 24 de setembro no Conecta Imobi 2019, principal evento do mercado imobiliário da América Latina idealizado pelo Grupo ZAP.

João Vitor Menin (CEO do Banco Inter), Guilherme Sawaya (Gerente Geral de e-Business e Inovação da Cyrela), Gustavo Brant (Vice-presidente de Vendas Latam da DocSign) e Fernando Blasco (Tabelião do Cartório Blasco) serão mediados por Danilo Igliori, Chairman do DataZAP. O Painel “O futuro da transação de imóveis – Os impactos de novos modelos e tecnologia na forma como vamos comprar ou vender imóveis nos próximos anos” é uma das mais de 95 palestras do Conecta Imobi, que ocorre nos dias 24 e 25 de setembro.

Em 2019, o evento seguirá no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), agora, em quatro pavilhões e mais de 19 mil m². A nova edição contará com seis mil participantes, 25% maior que o ano passado. Lançado em 2014, o Conecta Imobi se consolidou como o maior evento do mercado imobiliário na América Latina, na nova edição contará com mais de 120 palestrantes e 50 expositores.

Serviço

Conecta Imobi

Data: 24 e 25 de setembro

Horário: 24/09 (terça-feira) – 9h às 19h25 – Abertura de credenciamento às 7h; 25/09 (quarta-feira) – 9h às 18h.

Local: Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020Ingressos à venda em www.conectaimobi.com.br

Comments are closed