As empresas One Innovation, Grupo Kallas, Valora e YOU anunciam o lançamento do Conexão Barra Funda, um dos maiores projetos residenciais da região central de São Paulo, com VGV estimado em R$ 359 milhões. Localizado na Rua Comendador de Souza, o empreendimento da linha Moby Life reúne inovação, acessibilidade e qualidade de vida em um terreno de 10 mil m², com previsão de lançamento em outubro.
Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Rubio Luongo, o Conexão Barra Funda terá quatro torres de 21 pavimentos, totalizando 1.415 unidades. Todas as plantas contam com terraço e piso laminado, oferecendo opções inteligentes para diferentes perfis de moradores. Além disso, o condomínio será entregue com mais de 20 itens de lazer, como piscina, coworking, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, espaço gourmet e bicicletário, reforçando a proposta de um verdadeiro condomínio clube.
A localização estratégica é outro diferencial: o empreendimento fica entre a futura estação Santa Marina do metrô e a Estação CPTM Água Branca, ampliando a mobilidade e a valorização da região. “O Conexão Barra Funda reforça nosso propósito de oferecer moradias acessíveis e bem localizadas, dentro de um conceito moderno e inclusivo. Queremos transformar a vida das pessoas, sem abrir mão de qualidade e inovação”, afirma Paulo Petrin, vice-presidente da One Innovation.
Com preços em torno de R$ 239 mil (para as unidades menores), financiados pela Caixa Econômica Federal, o projeto simboliza um passo importante na democratização do acesso à moradia em São Paulo. “Acreditamos que iniciativas como esta fortalecem a transformação positiva da Barra Funda, tornando-a um bairro cada vez mais conectado, seguro e inclusivo”, completa Petrin.