INTEC Brasil divulga Ranking das Maiores Construtoras de 2022

A INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país, acaba de divulgar seu ranking de 2022. O Ranking INTEC das Maiores Construtoras do Brasil visa apresentar e homenagear as empresas que se destacaram no ano anterior. Encabeçam a lista do Top 100 desta edição DIRECIONAL, PACAEMBU CONSTRUTORA e CONSTRUTORA TENDA. A lista completa das premiadas pode ser encontrada no site oficial https://100maioresconstrutoras.com.br/ e no final do texto.

A premiação reflete o bom momento da construção civil nacional. PACAEMBU CONSTRUTORA, MPD ENGENHARIA E DIRECIONAL serão homenageadas na categoria de empresas com mais obras entregues no ano. O ranking deste ano traz novas construtoras, de todas as regiões – principalmente de Minas Gerais e Sul -, e uma nova categoria especial para as Construtoras do ABC Paulista.

A INTEC Brasil realizará a cerimônia de premiação no dia 27 de abril, em São Paulo, com a presença de CEOs, presidentes e diretores das Grandes Construtoras, além de outros convidados importantes do segmento. O evento também contará com homenagem a parte das construtoras por serviços prestados em suas regiões específicas.

As empresas ranqueadas pela INTEC Brasil registraram em 2021 um aumento de 50% na área construída, em relação a 2020. Em alguns casos, esse índice chegou a 95%, reforçando os dados positivos do setor no último ano. “Este é um bom momento para a construção civil, principalmente a residencial. Por isso mesmo, decidimos que não poderíamos limitar um mercado tão importante a 100 homenageadas. Os dados das empresas listadas este ano refletem a resiliência do nosso setor”, afirma Bruno Silva, CEO da INTEC Brasil.

Além da área construída, o Ranking avalia outros critérios rigorosos como idoneidade e reputação para formar a lista. “Temos orgulho de pesquisar a integridade das construtoras antes mesmo de aceitar qualquer inscrição, para garantir a credibilidade da nossa premiação”, finaliza o CEO.