A FFi, incorporadora de luxo brasileira com mais de 40 anos de experiência no mercado, apresenta seu mais novo empreendimento: o Quintas Cidade Jardim. O lançamento, localizado próximo ao bairro Cidade Jardim, apresenta a proposta de ser um respiro verde em meio à metrópole, oferecendo um conjunto exclusivo de sete casas, de 800 a 1600m², VGV de R$ 112 milhões e proposta de alta personalização.
Inspirado nas ajardinadas casas de campo portuguesas, o projeto se destaca por sua arquitetura. Concebida pelo renomado arquiteto Gui Mattos, que criou um design singular, e com o paisagismo assinado por Cris Bermudez, marcado por elementos do modernismo português, o empreendimento apresenta um estilo marcante e contemporâneo. O Quintas Cidade Jardim está localizado próximo a três importantes áreas verdes da cidade: o Parque Alfredo Volpi, a Praça Vinicius de Moraes e o Parque do Povo.
“Na FFi, oferecemos mais do que empreendimentos. Acreditamos em um modelo de negócios focado em casas, em que cada uma de nossas unidades pode ser personalizada pelo proprietário junto ao seu arquiteto e decorador, seja no design, acabamentos ou distribuição de ambientes. Como companhia, estamos sempre buscando trazer o que será tendência do ‘jeito de morar’ e apostamos no bairro Cidade Jardim, em São Paulo, para oferecer o lifestyle que buscamos proporcionar”, afirma Fábio Rossi, CEO da FFi.
O Quintas Cidade Jardim conta com uma estrutura acolhedora e tem como objetivo levar o conceito de family house para a região. A, no máximo, 15 minutos dos principais centros comerciais, educacionais e de saúde, o lançamento também apresenta segurança patrimonial, reservatório para águas pluviais, pontos individuais para carregamento de carro elétrico, gerador de energia, conforto acústico e infraestrutura para ar-condicionado como diferenciais. Com terraço privativo em cada residência, a personalização das unidades oferece a possibilidade de áreas gourmet e de lazer de acordo com as necessidades de cada cliente.
- 4 em cada 10 entrevistados já recorreram a recursos de IA para encontrar uma casa ou apartamento
- Pela primeira vez, Tramontina vai assinar ambiente de empreendimento imobiliário de luxo
- Gafisa vence prêmio internacional com o Allard Oscar Freire
- Yuca deixa coliving e aposta em tecnologia para transformar experiência de investidores em imóveis
- Mercado imobiliário entra em fase de maturação e especialista alerta: “2026 será o ano em que vender exigirá mais método do que emoção”