O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (3) e é uma iniciativa para capacitar corretores
A Fator Realty, especializada em empreendimentos de alto padrão na Bahia e em todo o Brasil, realizará o “Fator Conecta Edição Alto Luxo” no próximo dia 3 de abril, no Hub Fator, em Salvador. O evento trará uma experiência exclusiva de capacitação e networking do mercado imobiliário de luxo para corretores. Essa nova edição do Fator Conecta terá como convidado especial Sérgio Langer, referência e especialista do mercado imobiliário de alto luxo do Brasil.
O evento receberá cerca de 200 corretores. A Fator Realty terá como representantes os diretores Tiago Miranda e Marco Chompanidis. Já o palestrante Sérgio Langer é o fundador da Missão Alto Padrão & Luxo, em que lidera imersões exclusivas em São Paulo, Nova York e Dubai, além de ser o host do podcast Vem Pra Mesa.
Langer espera que a nova edição do Fator Conecta seja uma grande troca de conhecimento e experiências. “Desejo entregar conteúdo prático para que os corretores possam aplicar no dia seguinte. Também quero inspirá-los a pensar de forma estratégica, posicionar-se melhor no mercado e vender mais com inteligência e relacionamento”, afirma o especialista.
A Fator Realty se posiciona como uma empresa que entrega produtos de alto padrão e preza pela qualidade no atendimento, o cuidado às demandas do cliente. Além disso, ela promove uma experiência completa e personalizada desde a venda do produto até a moradia. A iniciativa do Fator Conecta vem para reconhecer e estimular o trabalho dos corretores, para que eles sejam contemplados à altura dos produtos que estão vendendo.
“No alto padrão, o cliente é mais exigente, o processo é mais consultivo e o corretor precisa estar preparado para entregar valor, entender de produto, de branding pessoal e, principalmente, saber se comunicar com excelência. O comprador de luxo não busca apenas metragem — ele quer conceito, curadoria e identidade”, explica Sérgio. “A iniciativa da Fator Realty é extremamente estratégica, pois investir na capacitação do corretor é investir no sucesso do próprio mercado.”
Potencial de mercado imobiliário de luxo em Salvador
De acordo com a consultoria Brain Inteligência Estratégica, o mercado imobiliário da capital baiana registrou crescimento de 38% em lançamentos entre os meses janeiro e agosto de 2024 na comparação com 2023, foram cerca de 8 mil unidades a mais. A maioria dos imóveis vendidos rapidamente é de alto padrão.
“Salvador tem um mercado com grande potencial de valorização, especialmente em regiões com vocação turística e empreendimentos de alto padrão. A combinação de beleza natural, cultura forte e crescimento urbano abre espaço para projetos diferenciados e atraentes para investidores e compradores que buscam qualidade de vida”, destaca Langer.
Hub Fator – Está localizado no bairro que representa o sucesso e a solidez da Fator Realty, o Aquarius. Com área de aproximadamente 300 mil m2, o bairro anteriormente integrava a Pituba e foi lançado como loteamento no início dos anos 1990 pela Fator Realty. A atuação da empresa ao longo desses 34 anos, transformou a região e a posicionou como uma das áreas mais privilegiadas e desejadas da cidade.
Fator Realty – Desde 1956, a empresa atua no setor imobiliário e de construção no Brasil entregou mais de 60 mil unidades, sendo 6,5 milhões de metros quadrados de áreas privativas construídas em 14 estados do país. A empresa gerou em sua trajetória, milhares de empregos diretos e indiretos e concluiu mais de 360 empreendimentos, reforçando seu papel social e econômico de destaque no mercado imobiliário nacional. São várias obras de alto padrão entregues na capital baiana, que destacam a visão de futuro da empresa em investir em bairros nobres e exclusivos.
- Plano&Plano retorna a Campinas e acelera expansão territorial
- Construção industrializada (offsite) e a escassez de mão de obra
- AG7 anuncia nova diretora de Marketing e Hospitalidade
- Empreendimento de luxo promete aquecer mercado imobiliário da região de Pirenópolis
- Alphaville alcança EBITDA de R$ 152 milhões e lucro líquido de R$ 85 milhões em 2024
