O HERMES, da Atlantis Construções, nasce com o propósito de conectar moradores e visitantes através da Arte, Design e Arquitetura em um projeto de vanguarda
A Atlantis Construções realiza nesta terça (30), no Solar Bela Vista, o evento de lançamento que dá início ao HERMES Condomínio, considerado um divisor de águas no mercado imobiliário de Natal. O evento para os futuros moradores, convidados e parceiros, será marcado por uma exposição de arte, música e intervenções de design que remeterão aos diferenciais do empreendimento, localizado em um dos maiores e melhores terrenos da cidade, na Avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis.
O HERMES é um projeto que valoriza a arte, design e arquitetura como patrimônios incontestáveis, em sintonia com a cidade que o abraça e o estilo de vida das pessoas mais exigentes. Com um olhar voltado para o futuro e o desenvolvimento responsável do seu entorno, está integrado com gentileza e distinção ao ambiente urbano e tem a biofilia como ponto essencial.
Com apartamentos a partir de 264 m2, o empreendimento está localizado em um terreno de mais de 3.200m2 que tem início no passeio da Afonso Pena, com sua entrada de moradores, e se estende até o trecho mais nobre da Avenida Hermes da Fonseca, em frente à Avenida Ângelo Varela.
O projeto foi pensado em cada detalhe por alguns dos profissionais mais gabaritados da cidade. Nomes como Costa Neto, Renata Santa Rosa, Maria Cândida de Paula e Azol entre outros arquitetos, paisagistas e artistas, foram responsáveis por criar uma atmosfera que valoriza o espaço de maneira funcional e reconfortante. O condomínio terá uma parceria também com os especialistas da Academia Pulse, que será responsável pelo design das áreas fitness, de saúde e bem-estar, e com a Officina Interiores, para a mobília de todas as áreas comuns.
“A fuga da estética residencial padrão visa o encontro de espaços contemplativos e capazes de transmitir o propósito do projeto”, explica o CEO da Atlantis Construções, Daniel Matias. “Propósito este que vai muito além do produto. Acreditamos que podemos mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas casas e sua cidade”, afirma.
O prédio será recuado de forma proposital para dar espaço a uma Alameda de palmeiras imperiais na Avenida Hermes da Fonseca, seu endereço oficial, mas também contará com uma imponente entrada exclusiva para moradores na Avenida Afonso Pena. “O uso da madeira, o verde, os tons claros e as diferentes texturas trazem o natural, gerando um ambiente completo, pensado e repensado, estimulando a nossa paixão pela boa arquitetura ao oferecer ambientes receptivos e aspiracionais”, explica Daniel Matias.