Casa Genebra supera índices de mercado e consolida parceria entre UMÃ Incorporadora e TG Core Asset

O Casa Genebra, localizado na Bela Vista, em São Paulo, alcançou resultados financeiros que o colocam acima dos principais indicadores de mercado desde seu lançamento, em maio de 2022. O empreendimento foi entregue dentro do cronograma previsto e consolidou a atuação conjunta entre a UMÃ Incorporadora e a TG Core Asset.

De acordo com dados de desempenho, o ativo registrou retorno acumulado de 73,9% em 30 meses, com média anual de 24,78%. Esse resultado superou referências como CDI (12,71%), Ibovespa (9,87%), IVVB (9,29%) e IFIX (8,10%) no mesmo período. A volatilidade anual foi de 1,22%, resultando em índice Sharpe de 8,02, o mais elevado entre os comparativos analisados.

O patrimônio líquido do fundo investidor do empreendimento, o TG Real Estate (TGRE), atingiu R$ 1,34 bilhão, com 96,49% alocado em ativos-alvo. A distribuição mensal de dividendos alcançou 0,96%, equivalente a 12,18% no cálculo anualizado, reforçando o perfil de geração de caixa consistente do projeto.

O Casa Genebra se consolidou como um empreendimento de destaque no portfólio do fundo TGRE, apresentando resultados consistentes desde o lançamento. O ativo registrou performance financeira acima dos principais índices de mercado durante toda comercialização. Além dos resultados econômicos, o empreendimento gerou impacto positivo em sua localização, se diferenciando pela arquitetura contemporânea e pela oferta de soluções práticas que elevam a qualidade de vida dos moradores. O projeto também fortaleceu a parceria estratégica entre a TG Core, gestora que compõe o grupo Trinus.Co, com a UMÃ e comprovou a eficácia da gestão conjunta. A atuação societária foi marcada por elevada sinergia de processos, alinhamento de visão e foco no longo prazo, assegurando a criação de valor sustentável”, afirmou Pedro Ernesto Bragança, Head da TG Core Asset.

Com resultados consolidados, o Casa Genebra se tornou referência em retorno financeiro e execução no mercado paulistano.

“O projeto Casa Genebra comprova a consistência do nosso modelo de negócios e reforça a importância da integração entre mercado financeiro e imobiliário. O resultado de destaque é consequência de uma gestão próxima, atenta a todas as frentes da incorporação, desde o desenvolvimento do projeto com identidade e arquitetura autoral até a execução das obras com rigor técnico, a disciplina financeira e o cuidado permanente no relacionamento com os nossos clientes. Quando essa integração acontece, não entregamos apenas imóveis, entregamos ativos de alto padrão com potencial de valorização acima do mercado. Com mais de meio bilhão de reais em lançamentos previstos para os próximos meses, seguimos evoluindo e consolidando o modelo de gestão que oferece resultados consistentes aos nossos clientes e investidores. A sinergia estabelecida com a TG Core Asset reforça essa visão e abre caminho para novas iniciativas conjuntas.”, destacou Jorge Cury, CEO da UMÃ Incorporadora.

O encerramento do ciclo de entrega, aliado ao desempenho financeiro, marca o projeto como um case de valorização para investidores e demonstra a capacidade de geração de valor em parcerias estratégicas no setor imobiliário.