Diretora de Missões Empresariais da ABMI, Adriana Magalhães,  revela o “Novo Portugal” a empresários do mercado imobiliário nacional

Realizada em conjunto com a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, a missão empresarial em Portugal , entre os dias 10 e 18 de outubro, vai gerar oportunidades de negócios, benchmarking e conexões que transformarão a forma de olhar o mercado imobiliário

A empresária Adriana Magalhães está  à frente da missão empresarial que levará um grupo de associados da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) a Portugal, entre os dias 10 e 18 de outubro.

Diretora de Missões Empresariais da  ABMI e da CéuLar Netimóveis, com sede em Belo Horizonte (MG), Adriana Magalhães, revelará o Novo Portugal Imobiliário à comitiva que vai conhecer a Região das Beiras, considerada a nova fronteira de investimentos no país:  “O  convite para a experiência é para os associados da ABMI e também aos profissionais do mercado que desejam viver uma experiência única conosco. Um momento de imersão no mercado imobiliário português, com benchmarking, networking internacional e oportunidades que vão abrir novos horizontes para nossas empresas, nossos clientes, investidores, parceiros e incorporadores”, assegura.

Segundo Adriana Magalhães, a missão, considerada um marco nas relações bilaterais Brasil-Portugal, tem como foco o proeminente mercado imobiliário português. “Teremos oportunidade de mergulhar no ‘Novo Portugal’, além de Lisboa, Algarve e Porto. Estudaremos também a evolução da Região das Beiras, compreendida entre os distritos de Coimbra, Guarda, Viseu, Castelo Branco, Aveiro e Leiria – registro de forte expansão imobiliária”, reitera a diretora da ABMI.

A programação prevê, entre outras atividades, conferência internacional, rodada de negócios e visitas técnicas a imobiliárias, associações empresariais e empreendimentos no Porto, Oeiras, Porto e Cascais, com foco em inovação, luxo, fundos imobiliários, tokenização de ativos e especialmente tendências e geração de negócios.    Além de tudo isso, teremos oportunidades de aproveitar o que só Portugal pode nos permitir: lazer, gastronomia e turismo.