O Conecta Imobi, evento organizado pelo Grupo OLX e o principal do mercado imobiliário na América Latina, levará aos seus 5 palcos especialistas de diferentes segmentos, e já tem catarinenses de peso confirmados. Entre eles, estão o fundador da Terracotta Ventures, Bruno Loreto, e a expert em marketing imobiliário Michelly Müller. Ambos são de Florianópolis, a capital brasileira que, segundo o Anuário DataZAP, cresceu 28% no lançamento de imóveis de luxo em 2024.
O economista Bruno Loreto irá subir ao palco Negócios, no segundo dia, 4 de setembro, para abordar inovações tecnológicas no setor. Com mais de 10 anos de experiência em tecnologia voltada para construção e mercado imobiliário, Bruno fundou, em 2019, a Terracotta Ventures, primeira empresa de venture capital na América Latina focada em investimentos em Construtechs e Proptechs.
Já a empresária, educadora e palestrante nacional e internacional Michelly Müller irá apresentar uma palestra sobre posicionamento digital e marketing de diferenciação, no dia 4 de setembro, no palco Educação. Com quase uma década de experiência no mercado imobiliário, Michelly combina sua expertise em Design, Publicidade, Gestão Comercial e Marketing para desenvolver estratégias criativas que geram conexões reais.
A edição de 2025, que deve reunir 5 mil participantes, será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista, e contará com uma feira de negócios, espaço gastronômico e palestras sobre as principais tendências e inovações do setor. Os ingressos estão disponíveis aqui.
Conecta Imobi 2025
Data: 03 e 04 de setembro de 2025
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
- Nova cara dos leilões de imóveis: maioria dos compradores é jovem com até 40 anos, segundo Zuk
- Inadimplência de aluguel bate recorde e registra maior taxa de 2025 no país, aponta Superlógica
- Tenda abre inscrições para o Programa de Estágio de Obras 2026 e busca novos talentos para transformar o setor da construção
- Assinatura eletrônica no mercado imobiliário: primordial para segurança e escalabilidade na tramitação de contratos
- RE/MAX supera R$ 449 milhões em comissões mesmo com financiamento imobiliário pressionado pela alta taxa de juros
