Yuca inaugura 20 apês individuais no Belenzinho

Yuca inaugura 20 apês individuais no Belenzinho

Com as unidades, a startup expande seu portfólio de estúdios e sua atuação na cidade de São Paulo

Com o intuito de promover moradia de qualidade para a maior quantidade de pessoas possível, Yuca , proptech referência em soluções descomplicadas de moradia, anuncia aquisição e gestão de 20 unidades no bairro Belenzinho , em São Paulo. Os novos apartamentos fazem parte da expansão de portfólio de moradias para além do coliving, impulsionada pelo aporte de rodada Series A, liderada pelo fundo Monashees em junho de 2021, no valor de US﹩10 milhões.

A chegada ao Belenzinho representa a capilarização da startup pela cidade, além de trazer opções acessíveis e de qualidade para a região. O modelo de gestão da Yuca atua desde a compra ou locação do imóvel até a reforma e a administração do empreendimento com os proprietários e inquilinos. A proptech dispõe de imóveis em localizações consideradas estratégicas de São Paulo, em bairros com comércio local de qualidade e com possibilidade de mobilidade para as demais áreas da cidade.

Com opções de 21 e 30 m², as unidades em questão são entregues prontas para os Yukers, como são chamados os moradores dos apartamentos da startup. Além disso, a Yuca também faz a gestão do condomínio junto aos proprietários e inquilinos usando app próprio. Outra facilidade é que os moradores pagam um pacote fixo de aluguel, que contempla condomínio, IPTU, contas de água, luz e gás, incluindo internet, manutenção constante e limpeza dos quartos. O valor é sempre o combinado, sem surpresa.

Comments are closed