Venda de consórcio de imóveis para casados cresce mais de 100%

Venda de consórcio de imóveis para casados cresce mais de 100%

A BR Consórcios (www.brconsorcios.com.br), empresa que está presente em todo território nacional, com clientes em mais de 2 mil cidades, aponta que investir para adquirir um imóvel está sendo uma alternativa para a maioria dos brasileiros, sejam os solteiros, casados ou divorciados. O percentual representa que, independente do estado civil, todos estão buscando construir seu próprio patrimônio e formar uma poupança programada. O semestre tem sido bastante movimentado para essa área, com crescimento de 119% de novas cotas feitas por brasileiros casados e 72% por solteiros, o que mostra um avanço na procura por planejamentos.

Um fator interessante é o crescimento exponencial de empresas que buscam, no sistema deconsórcio, uma opção para ampliar o seu negócio. Segundo o diretor-geral da BR Consórcios, Rodolfo Montosa, se compararmos o mês de junho de 2018, com o mesmo mês deste ano, as empresas estão cada vez mais procurando por consórcios. “O destaque vai para a categoria de imóveis com 140% de crescimento e a de motocicletas, um aumento de 20%”, afirma Montosa.

Além disso, outro grupo está novamente se destacando nos últimos meses. As mulheres apresentam um crescimento contínuo e interessante, no comparativo com o ano anterior. O que resultou em uma evolução percentual de 12% na aquisição de novas cotas gerais emconsórcios.

Comments are closed