Trisul Malls ﹠ Properties: o novo braço da Trisul que oferece áreas para locação

Trisul Malls ﹠ Properties: o novo braço da Trisul que oferece áreas para locação

Entre fachadas ativas e prédios próprios, construtora paulista vem investindo na gestão de propriedades para o varejo e studios

Com mais de 40 anos de experiência em empreendimentos residenciais, a construtora e incorporadora paulista Trisul agora também oferece espaços multifuncionais – a Trisul Malls & Properties é a nova marca do grupo. “É um modelo de negócio para quem quer investir ou empreender. São centros comerciais rápidos, que oferecem facilidades como cafés, farmácias e academias. Temos diversos tipos e tamanhos de plantas para lojas”, comenta Juliana Heitor, gerente de novos negócios da empresa.

Com localizações privilegiadas na cidade de São Paulo como Pompeia, Paraíso, Vila Madalena e Vila Clementino, a empresa também já atua no interior. O espaço em Ribeirão Preto, por exemplo, já está 95% locado – “o Mall Ribeirão Preto é nosso primeiro empreendimento entregue sem ser em uma fachada de prédio da Trisul. Ele conta com 7 lojas de 60m², 1 loja de 123m², 1 de 1021m² e uma âncora no estacionamento de 800m²”, revela Juliana.

A Trisul Malls & Properties trabalhará as fachadas ativas dos futuros lançamentos residenciais da Trisul, assim como os projetos já em obra. Além disso, já trabalha no desenvolvimento de mais 2 empreendimentos. As fachadas ativas nos imóveis, que desde 2014 são estimuladas pelo Plano Diretor passando a serem espaços não descontados do coeficiente de aproveitamento dos empreendimentos, são uma maneira de aproveitar o espaço urbano incentivando a movimentação de pedestres e a economia local.

A Trisul Properties também fara a gestão e administração das suas unidades studios não residenciais em seus empreendimentos em SP.

Comments are closed