The Edge é lançado em Londrina

The Edge é lançado em Londrina

Novo empreendimento da A.Yoshii reflete o momento de otimismo do mercado imobiliário

Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Londrina, no coração da Gleba Palhano e próximo ao cartão postal da cidade, o Lago Igapó, o The Edge foi oficialmente apresentado aos londrinenses em noite de celebração, na última terça-feira (18). As portas do apartamento decorado foram abertas para que todos os moradores da cidade e interessados possam conhecer todos os detalhes do novo empreendimento.

Ao dar as boas-vindas aos mais de 500 convidados, o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, afirmou que “do ponto de vista do mercado imobiliário, este é um dos melhores momentos para se investir, com a taxa de juros mais baixa da história. E com a inflação também baixa e controlada, temos um ambiente muito positivo para a aquisição de imóveis”. Para ele, “o sucesso do pré-lançamento do The Edge reflete a força do mercado londrinense e a percepção dos diferenciais deste lançamento”. 

Para o empresário Fabio Rogério de Lima, após muitos anos morando em uma casa, adquirir o The Edge representa grande mudança. “Eu, minha mulher e minha filha sempre moramos em casa, e nos mudamos para um apartamento na mesma região do The Edge. Pelo histórico da A.Yoshii, que conhecemos e confiamos, compramos uma unidade no The Edge antes de ver o decorado pronto. O tamanho do apartamento nos agradou e temos certeza que todos os detalhes serão especialmente pensados, e de excelente qualidade”, conta Fabio.

Por ser um empreendimento para integrar família e amigos, o The Edge apresenta um conceito contemporâneo e atual para aqueles que priorizam a qualidade de vida. Na área comum, o empreendimento oferece um programa completo de lazer com espaço gourmet, garden gourmet com piscina, gourmet grill, piscinas adulto e infantil, piscina coberta, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, espaço fitness moderno e equipado, sala de yoga, sauna e teen lounge. O apartamento possui cozinha, sala e sacada gourmet integradas e três suítes distribuídas em 142 m² de área privativa. A entrega dos apartamentos está prevista para março de 2023.

Comments are closed