Startup do setor imobiliário é selecionada no programa Endeavor

Startup do setor imobiliário é selecionada no programa Endeavor

O programa de aceleração para empresas, promovido pela Endeavor, selecionou negócios de todo país com alto potencial de crescimento, para fazer parte do programa Scale-Up. Tomando como critério as empresas que possuem um diferencial competitivo, grandes objetivos e um modelo de negócios comprovado no mercado, a CredPago, empresa que vem em grande crescimento acompanhando e colaborando na transformação do setor imobiliário, está entre as selecionadas.

Segundo a Endeavor , apenas 1% das empresas no Brasil crescem ao menos 20% ao ano, por três anos consecutivos. Essas, que conquistam esse marco tão desafiador, são as chamadas Scale-Ups, responsáveis por uma gama de inovações e geração de empregos no país. É um modelo de negócios escalável, de grande impacto e de alta produtividade, na qual a startup vem demonstrando em três anos de mercado.

E são essas empresas que estimularam a Endeavor a criar o programa Scale-Up Endeavor. Com o objetivo de transformar e incentivar o empreendedorismo sustentável, focado em resoluções e crescimento, o programa se estende por cinco meses, reunindo workshops, palestras com grandes empreendedores, networking e mentoria exclusiva.O programa inicia as atividades em abril.

Comments are closed