Startup de crédito imobiliário lança a Oito Private, para clientes de alta renda

Pensando em preencher uma lacuna do mercado imobiliário, a Oito Crédito Imobiliário, startup que facilita acesso ao crédito, anuncia a Oito Private, com o objetivo de ajudar e capacitar Assessores de Investimentos.

Com o novo braço da empresa, a startup passa a disponibilizar aos escritórios de investimentos associados, um treinamento com foco nos Assessores de Investimentos. A Oito Private tem uma proposta de aumentar a autoridade e conhecimento avançado, sobre Crédito com Garantia de Imóvel e Financiamento Imobiliário, mostrando sobre as possibilidades de negociações por meio deste produto.

“ A Oito Private é um braço segmentado da Oito Crédito Imobiliário para atender assessorias de investimento, resolvendo as dores dos saques de recursos dos investidores para comprar imóveis, reformar, aportar dinheiro em suas empresas, etc”, explica Tacyo Munhoz, um dos sócios fundadores da Oito Crédito Imobiliário.

Todos os parceiros Oito Private e seus clientes, têm a possibilidade de investir com a menor taxa de juros do mercado financeiro, recebendo orientações dos especialistas da startup, do início ao fim da contratação.

“Sendo assim, a Oito Private conta com um time de especialistas em investimentos, que junto com os assessores, encontram as melhores opções para os clientes não utilizarem seus recursos próprios, e sim, utilizar o dinheiro do banco, fazendo com que a sua rentabilidade pague os juros e por fim, não seja necessário descapitalizar.”, conta Tacyo.

Hoje, a Oito Crédito Imobiliário se encontra em expansão para mais de 20 cidades no Brasil e entrou para o top 3 das maiores startups de crédito imobiliário. A Oito Private é um resultado desse trabalho.

Além disso, a Oito é a startup que conta com o maior número de instituições financeiras parceiras, com o objetivo de encontrar as melhores taxas de acordo com o perfil do cliente. Possuem uma esteira de análise de crédito simultânea conectada com os sistemas dos principais bancos do País, como o Itaú, Santander e Inter, dentre outros.