Startup da construção civil, Juntos Somos Mais cria programa de estágio com foco em negócios e tecnologia

Startup da construção civil, Juntos Somos Mais cria programa de estágio com foco em negócios e tecnologia

A Juntos Somos Mais, startup de tecnologia fruto de uma joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, promove programa de estágio do setor para estudantes de cursos voltados para negócios e tecnologia.

O +Start Edição 2021, pretende apoiar jovens talentos a trilhar suas carreiras no mercado de trabalho oferecendo mais de 11 vagas de estágio para funções como Operações, Análise de Dados, Comunicação de Marketing, Resgate e Membros, IT Operations, Cultura e Diversidade, Inteligência de Negócios e Data Analytics. “Com o programa, pretendemos atrair talentos conectados com os valores da Juntos Somos Mais para ajudar na missão de mudar a experiência de quem constrói os nossos sonhos”, comenta Bruna Segatto, head de pessoas na empresa.

A proposta é criar oportunidades e possibilidades de desenvolvimento aos estagiários, reforçando o posicionamento da marca como empresa que inova a forma de construir no Brasil.

Com mais de 85 mil varejistas e mais de 28 indústrias do setor, a Juntos Somos Mais é o maior ecossistema do varejo da construção civil no Brasil e está investindo fortemente na digitalização e modernização do segmento. Aliado a isso, está o programa +Start 2021, que totaliza 13 novas vagas

As inscrições estão disponíveis no link e vão até dia 18 de fevereiro, o processo seletivo conta com algumas etapas que vão desde o teste de lógica, dinâmica de grupo e entrevistas online com o resultado final previsto para o início de março de 2021. Os estagiários contratados possuirão contrato de 1 ano e meio, além possibilidade de efetivação na equipe, uma vez que a empresa está em constante crescimento. A intenção da Juntos Somos Mais é que os estagiários comecem a trabalhar presencialmente no escritório, no entanto, isso dependerá das recomendações dos órgãos de saúde.

Comments are closed