Sodimac faz parceria a Rappi para entregas rápidas

Sodimac faz parceria a Rappi para entregas rápidas

Sodimac, varejista líder no setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, celebrou uma parceria com a Rappi – primeiro superaplicativo latino americano. Com isso, em poucos cliques, os clientes podem entrar na loja virtual da marca no app, fazer suas compras e receber em casa logo na sequência. O serviço tem o propósito de atender ao cliente que tem uma emergência em casa e precisa de uma solução com urgência.

Inicialmente, o serviço atende clientes localizados a uma distância de até 7 km da loja Sodimac Homecenter|Constructor Anchieta e das lojas Sodimac Dicico na Marginal Tietê, na Radial Leste e em Santo Amaro, todas na capital paulista. Após as compras, os produtos são entregues em até 1 hora. Em breve, haverá também a expansão para toda a região metropolitana e cidades do interior onde há lojas.

No espaço da Sodimac na Rappi, já estão disponíveis cerca de 2 mil produtos, englobando desde tens para organização da casa, utilidades domésticas, iluminação, hidráulica, pisos, tintas, ferragens, jardim, área externa até ferramentas e produtos para obra grossa.

“Estamos sempre em busca de inovações para oferecer mais conveniência e praticidade aos nossos clientes. A parceria com a Rappi atende exatamente a esse objetivo e somos a primeira loja do segmento no aplicativo”, comenta Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil. O executivo explica que a iniciativa faz parte da estratégia ominicanal da companhia, que visa disponibilizar aos clientes diversos canais de compras integrados. Além das lojas físicas, a companhia também conta com televendas e e-commerce com mais de 30.000 itens.

“Nascemos como um delivery de tudo e nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos usuários sempre que pudermos, por isso, para nós, é muito importante oferecer um extenso portfólio de produtos e serviços. Com a Sodimac no app, nossos clientes poderão comprar também itens de construção e decoração, e poderemos resolver mais uma tarefa deles,” afirma Fernando Vilela, diretor de crescimento da Rappi no Brasil.

A Rappi é uma startup colombiana que cresce 30% ao mês no Brasil e já atua em 30 cidades brasileiras. Com uma extensa gama de serviços, pretende ser o assistente pessoal de seus usuários, auxiliando-os de todas as maneiras que puder. Já oferece outros serviços, como o aluguel de patinetes elétricos, test drive delivery, manicure, massagens, além de entrega de produtos de restaurante e supermercados, entre outros. 

Comments are closed