QuintoAndar inaugura nova sede na Vila Madalena para acompanhar crescimento das operações

QuintoAndar inaugura nova sede na Vila Madalena para acompanhar crescimento das operações

O QuintoAndar, imobiliária digital que está redesenhando o mercado imobiliário brasileiro, está de casa nova. O Campus QuintoAndar tem o objetivo de fomentar a integração e troca entre os times e, assim, se firmar como um polo de inovação e tecnologia para o mercado imobiliário. Composta por três torres no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, a nova sede tem capacidade para 1.600 pessoas e se soma ao escritório de desenvolvimento instalado em Campinas.

O QuintoAndar triplicou o número de funcionários no último ano, acompanhando o acelerado crescimento de sua operação, que já está em 30 cidades de 9 das principais regiões metropolitanas do país.

“Já somos mais de mil. Precisávamos de um espaço maior, que acomodasse todo mundo e deixasse os times mais próximos”, explica Gabriel Braga, co-fundador e CEO do QuintoAndar. “Nem bem chegamos e já dá para ver essa maior interação entre times funcionar, de forma natural, exatamente como a gente queria, para continuarmos focados em criar as melhores soluções para quem busca um lugar para morar ou tem um imóvel para alugar ou vender.”

A nova sede será administrada pela WeWork utilizando a solução oferecida pela empresa para projetar, construir e operar o ambiente de trabalho de médias grandes companhias de maneira customizada.

Além do novo Campus, o QuintoAndar mantém seu escritório em Campinas, anunciado em maio deste ano. Lá, a empresa concentra parte de seu time de tecnologia.

Comments are closed