Praças Ipoema, projeto da MPD Engenharia em parceria com a Helbor, é entregue em cerimônia virtual

Praças Ipoema, projeto da MPD Engenharia em parceria com a Helbor, é entregue em cerimônia virtual

Com quatro torres de 16 andares cada, o residencial Helbor Praças Ipoema, concluído no último mês, teve sua cerimônia de entrega aos proprietários realizada de maneira 100% virtual. Os futuros moradores conheceram o residencial por meio de vídeos e conteúdos exclusivos, além de a tradicional assembleia de instalação também ter sido on-line. O projeto em Mogi das Cruzes é uma parceria da MPD Engenharia, construtora e incorporadora com 39 anos de mercado, com a Helbor, incorporadora imobiliária com 44 anos de fundação. O empreendimento recém finalizado traz quatro diferentes opções de metragem, para os mais diversos perfis de moradores e famílias.

“A união entre a MPD e a Helbor em Mogi das Cruzes vem de longa data, com diversos projetos, prêmios e certificações ao longo dos anos. O Praças Ipoema é mais um importante empreendimento que marca essa aliança tão próspera entre as duas companhias”, explica Leonardo de Luca, Gerente de Contratos da MPD. “Com o Praças Ipoema, conseguimos ratificar mais uma vez nossos pilares fundamentais, com um produto de alta qualidade, entregue antes do prazo, e soluções inovadoras. E um parceiro como a Helbor é essencial para que isso aconteça”.

Localizado em uma região residencial e charmosa de Mogi, o Praças Ipoema conta com suas quatro torres distribuídas em mais de 34 mil m², a poucos minutos do ComVem Ipoema, um centro de conveniências gerenciado pela HBR Realty, e do Mogi Shopping.

De acordo com o diretor de Vendas da Helbor, Marcelo Bonanata, o endereço possui um grande diferencial. “Mogi tem uma ótima localização geográfica, e atrai habitantes de outras regiões por sua praticidade, segurança e boa qualidade de vida”, ressaltou o executivo.

O residencial oferece apartamentos com metragens de 57 m² privativos, com 2 dormitórios, 74 m² com 3 dormitórios, e unidades garden no térreo de 108 m² a 135 m² privativos.

O projeto arquitetônico é assinado por Wilson Marchi, Sandra Pini ficou responsável pela arquitetura de interiores, e Benedito Abbud, pelo paisagismo. Entre as áreas comuns e espaços de lazer, já equipados e prontos para uso, há boulevard de acesso, bicicletário, espaço gourmet e copa, fitness, playground e brinquedoteca, piscinas adulto e infantil, solarium, churrasqueira, quadra recreativa, beauty care, pet care e salão de jogos. Além disso, o salão de festa é modulável, possibilitando a divisão do espaço para reuniões com menos pessoas.

Comments are closed