Parceria entre Yuca e Gafisa promove conexão entre incorporadoras e investidores imobiliários

Parceria entre Yuca e Gafisa promove conexão entre incorporadoras e investidores imobiliários

Yuca , startup referência em coliving no Brasil que reforma e faz a gestão de apartamentos, segue apostando na força do setor imobiliário e anuncia sua primeira parceria com a Gafisa, uma das maiores incorporadoras do país. A colaboração entre as empresas inaugura um novo formato de serviços da Yuca para gerir unidades em imóveis recém lançados em regiões estratégicas da cidade de São Paulo.

Por meio da parceria, a Yuca irá gerir unidades em imóveis recém lançados pela Gafisa na região da Santa Cecília, em São Paulo. Os novos apartamentos serão mobiliados e decorados com a identidade da proptech: chuveiros a gás com boa vazão, camas queen-size, móveis e eletrodomésticos modernos e workstations (espaços de trabalho) nos quartos.

Através da plataforma exclusiva Yuca Invest, os investidores interessados podem ter acesso aos lançamentos e opções de investimento. Com retorno estimado de 6,5% a 7% ao ano, os novos proprietários dessas unidades contarão com a gestão feita pela Yuca por, pelo menos 60 meses, no modelo de coliving ou como apartamentos individuais.

A parceria com a Gafisa começa na região da Santa Cecília, em um prédio que se destaca dentro do portfólio de imóveis da proptech, por ser recém-lançado e possuir área de lazer completa. O projeto com incorporadoras tem como objetivo garantir maior liquidez para novas unidades ao conectar investidores que buscam rendimentos acima do mercado.

Comments are closed