Osher anuncia novo executivo no setor imobiliário

Osher anuncia novo executivo no setor imobiliário

Com mais de 40 anos de experiência, Cláudio Borges chega à Osher Realty para impulsionar os negócios

A Osher Realty, unidade de negócio da Osher Investimentos, anuncia a chegada do executivo Cláudio Borges, que foi diretor estatutário do Banco Bradesco, vice-presidente da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (ABECIP), com conhecimento dos mercados imobiliários dos EUA e Espanha.

Borges possui grande expertise no segmento imobiliário, já tendo atuado nos segmentos de loteamentos e incorporações residenciais e comerciais. Com mais de 40 anos de experiência no mercado imobiliário, atuou na área de crédito imobiliário em bancos como Itaú, BCN e Bradesco. 

O objetivo da Osher Realty com esta contratação é avançar não apenas nos volumes de investimentos realizados no segmento, mas principalmente na inovação dos seus modelos de negócio. “A experiência de Cláudio Borges vai encurtar nossa curva de aprendizado, expandir nossos relacionamentos e permitir termos soluções ainda mais diferenciadas para os players do mercado imobiliário”, afirma o CEO da Osher, Marco Rennó. Para este ano a Osher Realty aposta em novo crescimento relevante dos projetos imobiliários coinvestidos, superando a marca de R$ 687 milhões de VGV (Valor Geral de Vendas) do ano de 2021.

Além do incremento de volume, os coinvestimentos na indústria de Venture Capital voltados ao setor de construtechs e proptechs serão da ordem de 50% em relação ao exercício de 2021. E, por último, a Osher Realty este ano inicia sua atuação no mercado de Distressed Assets imobiliários, ampliando ainda mais o seu portfólio no segmento.

Comments are closed