Okara Hub abre inscrições para a terceira fase de tração

Okara Hub abre inscrições para a terceira fase de tração

Após dois batches de sucesso, com 23 startups no portfólio, o Okara Hub, hub de inovação com a participação da Engeform em parceria com outras empresas do setor de construção e desenvolvimento imobiliário, abriu as inscrições para a terceira fase de tração de construtechs, que podem ser feitas por meio desse link, até o dia 30/09. O edital está disponível nos canais sociais do hub (site e redes sociais) com todos os detalhes e as condições para a participação.

Levando em consideração que o setor de construção civil é um dos que apresenta o maior potencial de crescimento e inovação em todo o mundo, o investimento em soluções disruptivas é primordial para a elevação desse mercado a um outro patamar. Justamente por essas novas iniciativas precisarem de apoio para crescer, a Engeform e suas parceiras do setor idealizaram o Okara Hub e, com ele, têm atuado na vanguarda do conhecimento e quebrando paradigmas.

“Buscamos startups que nos apresentem alternativas voltadas paras as principais necessidades e modelos de negócios dos nossos clientes, de maneira que possamos oferecer serviços de engenharia, construção civil, cidades inteligentes e desenvolvimento imobiliário a cada dia mais completos, modernos, sustentáveis e tecnológicos. Além disso, nosso interesse é contribuir com o desenvolvimento, o aprimoramento e a evolução dos setores onde atuamos e que carecem de investimentos. Queremos ser pioneiros em produtos inovadores, que se tornem referência e nos permitam perpetuar a história da Engeform, que segue fazendo a diferença na vida das pessoas por meio da arte de engenheirar”, destaca André Abucham, diretor-superintendente da Engeform Engenharia.

Utilizando os conceitos de Equity Free e Open Innovation, as construtechs que ingressam no Okara Hub ganham um espaço e remuneração simbólica para se estabelecerem e criarem seus projetos dentro de um período estabelecido. Caso ultrapassem esta etapa com sucesso, elas têm a oportunidade de escalar sua atuação dentro de cada organização e firmar um contrato mais longo ou mesmo parcerias/sociedades com as empresas envolvidas no hub.

Em pouco mais de um ano desde a abertura do Okara Hub, os negócios gerados ultrapassam os R$ 2 milhões. Entre algumas startups que já se tornaram cases de sucesso estão a Levitar, GescorpGO e ConstruCODE.

Para mais informações sobre o Okara Hub, acesse www.okarahub.com.br. Já os detalhes sobre a Engeform, seu portfólio completo e demais iniciativas da empresa relacionadas à inovação podem ser conferidas pelo site www.engeform.com.br.

Comments are closed