Nicolas Scridelli assume como CEO de Triider e Habitíssimo

Nicolas Scridelli assume como CEO de Triider e Habitíssimo

As operações do Triider , plataforma de serviços gerais que oferece mais de 50 opções de reparos de casa e do Habitissimo , empresa de origem espanhola que atua com reparos de grande porte, anunciam chegada de novo CEO, Nicolas Scridelli. Com passagens por empresas como Cabify e OYO, após 1 ano e 3 meses como Head de Venda de Soluções na Juntos Somos Mais, Scridelli passa a comandar a operação e os negócios de ambas plataformas, assumindo a posição até então ocupada por Juliano Murlick, que assume a posição de Head de Digital Solutions na Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau, Tigre.

Formado em Engenharia Agronômica pela ESALQ/USP e com curso de Business Fundamentals pela Harvard Business School, Scridelli assume a dupla função em um momento de forte expansão. Criado em 2016, em Porto Alegre, o Triider foi adquirido em setembro de 2020 pela Juntos Somos Mais. Em junho de 2021, a empresa comprou a operação brasileira da espanhola Habitissimo. Com a junção das empresas, a Juntos Somos Mais passa a ter em seu ecossistema a maior plataforma de serviços do setor da construção no país e que atualmente conta com mais de 90 mil varejistas e mais de 1,2 milhões de membros, sejam lojistas ou profissionais de obra.

“Pretendemos ampliar a oferta de clientes de forma inteligente e qualificada, e conectar as jornadas das diferentes empresas, gerando sinergia e valor aos profissionais do setor. Além disso, dedicaremos nossos esforços a um crescimento contínuo e consistente a um produto já validado pelo mercado”, comenta o executivo.

Com experiência no desenvolvimento e expansão de negócios no país, Scridelli traz para as empresas um olhar inovador e focado na consolidação para o futuro. “Muito mais que crescer um negócio, minha missão é transformar a vida dos profissionais envolvidos no ecossistema da Juntos Somos Mais. As empresas que nos deram origem (Votorantim, Gerdau e Tigre) ajudaram literalmente a construir o Brasil nos últimos 100 anos. Nós ajudaremos a construir as fundações do setor para os próximos 100”, pontua o CEO.

Juliano Murlick, que acumulou mais de 6 anos de experiência no Triider como CEO e cofundador, acredita que todo seu aprendizado na plataforma irá agregar muito à sua atuação na Juntos Somos Mais a partir de agora. “Estou bastante animado para os próximos passos que terei na Juntos, sob o cargo de Head de Digital Solutions. Quero contribuir integralmente com o objetivo da startup em impulsionar a digitalização do setor de construção civil e reforçar cada dia mais nosso propósito de desenvolver e inovar no varejo da construção”, argumenta o executivo.

Comments are closed