Living, do Grupo Cyrela, leva proprietário à obra sem sair de casa

Living, do Grupo Cyrela, leva proprietário à obra sem sair de casa

Um dos momentos mais esperados por quem compra um apartamento na planta é a primeira visita à obra. Com as restrições impostas pelo isolamento social, a Living, marca de médio padrão do grupo Cyrela, teve que adaptar essa etapa. Sempre na busca por soluções inteligentes e criativas, a marca se uniu à Parc Malou, única no mercado a conectar online e offline em impressões que acionam realidade aumentada, para a criação de um objeto imersivo em que conteúdo, design e tecnologia se integram para levar o empreendimento Living Exclusive para a casa do proprietário.

“A partir do desafio proposto pelo time de Relacionamento com o Cliente da Cyrela, idealizamos um Diário da Obra para que cada futuro morador pudesse conhecer o empreendimento mesmo sem poder estar ali. Entrevistamos os profissionais envolvidos para contar essa história e completamos o material impresso com um vídeo em realidade aumentada que guia o leitor por diversos espaços do novo prédio”, conta Flávia Ragazzo de Barros, uma das sócias da Parc Malou.

“Uma das principais características do segmento imobiliário é o encantamento. E, sem dúvida, a visita à obra é um momento especial. Assim, mesmo neste cenário de isolamento, buscamos identificar novos formatos para proporcionar essa experiência aos proprietários. Levamos ao cliente uma comunicação criativa, que garantiu proximidade e reproduziu de maneira especial as visitas guiadas”, destaca Carol Mathias, gerente de Relacionamento com o Cliente do Grupo Cyrela. O resultado surpreendeu e engajou – e rendeu um score de 72 no NPS. “Foi muito positivo levar a construção para dentro da casa do cliente por meio de uma narrativa que uniu o físico e o digital”, completa.

Comments are closed