Housi expande atuação em Curitiba

Você já pensou em investir em um imóvel, em Curitiba, no bairro Portão? E morar nesse mesmo bairro, que tem lojas de diversos segmentos, supermercados, bancos, hospitais, escolas e os shoppings Palladium e Ventura? O Thereza Bley é um empreendimento da JR Silva e da Profit e que será gerido pela Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura, e ficará pronto em julho.

São 30 apartamentos de um dormitório com área privativa de 24m2 até 28m2 tendo a vaga de garagem coberta e descoberta disponíveis para aquisição; também contarão com espaço gourmet, lavanderia automatiza da OMO, espaço fitness, um minimercado dentro do prédio e Rooftop com churrasqueira. Além disso, o morador poderá contar com ecossistema de serviços que a Housi oferece em seu appspace, como: descontos em empresas de produtos para pets, aluguel de carro, aluguel de bicicleta, aluguel de produtos do Magazine Luiza, entre outros. Basta ter o aplicativo da Housi em seu celular.

O modelo de moradia flexível traz para o investidor receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.

De acordo com Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi, a aposta para o setor imobiliário é a transformação no modelo de moradia. Hoje, muitos preferem pagar pelo tempo de uso e não mais adquirir um bem ou pagar anos de financiamento. “A Housi veio para atender o investidor que precisava de alguém para fazer o gerenciamento da unidade e trazer mais renda. E o inquilino-morador, que quer alugar um apartamento sem burocracias, como: fiador, cartório, contrato fixo de 30 meses”, afirma o executivo.

O empreendimento Thereza Bley fica localizado na Rua São Mateus, 156 – Portão.