Homer promove evento para profissionalizar corretores

Homer promove evento para profissionalizar corretores

Homer, startup que conecta corretores de imóveis por meio de Inteligência Artificial em todo o Brasil, promove a segunda edição do Conexão Corretor, evento voltado a profissionais do mercado imobiliário, que acontece no próximo dia 17 de setembro no Centro de Convenções Rebouças, a partir das 9h. As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e devem ser feitas pelo link.

O evento conta a participação de dois palestrantes convidados, que vão dividir dicas com os corretores presentes sobre como se profissionalizar, impulsionar as vendas e estreitar o relacionamento com clientes. Luiz Monclar, fará uma apresentação sobre “Marketing Digital para corretores de imóvel”. Formado em Publicidade pela PUC – RJ, com pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Luiz se dedica há 4 anos ao empreendedorismo no mercado de comunicação e produção de conteúdo estratégico. Como Consultor de Marketing Digital, auxilia empresas e marcas a conquistar presença digital e alcançar sucesso nas redes sociais. 

Por sua vez, Vinicius Capella deve abordar o assunto “O mercado está mudando, e você?”.  Empreendedor com interesse nas transformações mais recentes e na interferência da tecnologia no mercado imobiliário, Capella é Broker e sócio na RE/MAX Complete, além de fazer treinamentos constantes para fortalecer a carreira do corretor de imóveis.

Livia Rigueiral, CEO da startup, afirma que “além de oferecer um ambiente seguro em que novas parcerias sejam fechadas, o Homer ainda investe de forma frequente na qualificação do corretor de imóveis. São eventos, workshops e treinamentos, como o Conexão Corretor, que ajudam este profissional a estar por dentro do mercado e apto a atender seu cliente de forma personalizada”.

O Homer é um aplicativo gratuito que ajuda profissionais do mercado imobiliário a estabelecer parcerias entre si de forma mais prática, segura e com garantia de comissão. A iniciativa iniciou operação em 2016 e, desde então, já conta com 25 mil corretores cadastrados. A maior parte está concentrada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A meta da startup é de chegar a 100 mil corretores na plataforma até o final do ano e otimizar o processo de compra e venda de imóveis, valorizando o profissional desta área.

Serviço:

Evento: Conexão Corretor – SP

Data: 17 de Setembro

Local: Centro de Convenções Rebouças – Avenida Rebouças, 600

Horário: 9h às 13h

Inscrições: https://materiais.homer.com.br/conexao-corretor-sp

Comments are closed