Grupo Fragnani anuncia crescimento do Parque Fabril da Incefra em Cordeirópolis - SP

Grupo Fragnani anuncia crescimento do Parque Fabril da Incefra em Cordeirópolis – SP

O Grupo Fragnani, fabricante das marcas de pisos e revestimentos Incefra (São Paulo) e Incenor e Tecnogres (Bahia), anuncia a ampliação do seu parque fabril, em Cordeirópolis, interior de São Paulo, com a construção de um novo galpão com aproximados 1.800 m². Esse espaço também receberá duas novas linhas de retífica ainda este ano e, no primeiro trimestre de 2020, a Incefra também instalará uma nova polidora.

A nova retífica, que já está em fase de instalação, é uma das mais modernas do mercado devido à sua eficiência e facilidade de uso, além de ter uma tecnologia automatizada que permite melhor acabamento do produto.
Já a ampliação do campo fabril, em meio a um mercado instável, tem a finalidade de concretizar as perspectivas de negócio previstas para esse ano. A Incefra projeta encerrar 2019 com um faturamento superior a 20% quando comparado com o ano passado. “Com base neste cenário atual, aumentamos nossa participação em segmentos que ainda não atuávamos, atingindo em cheio principalmente as classes C e B”, explica Guilherme Dias, Gestor de Negócios da Incefra.

Comments are closed