Gafisa entrega seu primeiro empreendimento de 2020

Gafisa entrega seu primeiro empreendimento de 2020

A Gafisa, uma das mais tradicionais incorporadoras do Brasil, fará a primeira entrega de empreendimento do ano de 2020, no dia 20 de fevereiro. O edifício é o 044 Vila Rica, em um dos bairros mais valorizados de Santos, litoral de São Paulo. Este é o prédio de número 1.165 construído pela Gafisa, que já construiu mais de 16 milhões de metros quadrados, nos quais vivem mais de um milhão e meio de clientes em todo território nacional.

O 044 Vila Rica fica apenas a 500 metros da orla do Canal 3, por isso a cobertura do empreendimento tem uma vista panorâmica da cidade, com o mar ao fundo. Além disso, o endereço é de fácil acesso às principais vias da cidade, como as avenidas Washington Luiz, Conselheiro Nébias e Ana Costa.

“Esta é a primeira entrega da Gafisa após a reestruturação pela qual passamos em 2019. Consideramos a inauguração desse empreendimento como um marco de uma nova fase na longa história da empresa, sem renunciar às características pelas quais ficamos conhecidos, como qualidade, tecnologia e a sustentabilidade”, diz Saulo Nunes, COO da Gafisa.

O projeto foi concebido para atender os mais diversos tipos de preferências dos clientes, oferecendo três opções de plantas em diversas configurações, com três a quatro suítes. Ao todo são 69 apartamentos, com duas ou três vagas de garagem.

O empreendimento conta com espaços de lazer e convivência completos, como fitness, piscinas adulto e infantil na cobertura, sauna, brinquedoteca, playground, quadra, salão de festas gourmet e bicicletário, em linha com o estilo de vida saudável da cidade.

Por tudo isso, o 044 Vila Rica foi um sucesso de vendas da Gafisa em Santos.

Novo House Up


O 044 Vila Rica também conta com um reformulado serviço de personalização House UP da Gafisa, que dá ao cliente a possibilidade de customizar o imóvel após a obra concluída e a entrega das chaves.

Anteriormente, os serviços eram oferecidos durantes as obras, focados em alterações de louças, metais, opções de plantas e revestimentos. A partir do 044 Vila Rica, o serviço House Up passou contar com itens como equipamento de ar-condicionado, fechamento de varanda, reforma civil em todo imóvel, marcenaria e muitas outras opções, com a vantagem de todo o serviço ser executado pela própria Gafisa.

Gafisa nova fase


Além da entrega do 044 Vila Rica, a Gafisa possui outros 16 empreendimentos em construção, em diferentes estágios, mas todos em ritmo acelerado.

Em 2019, a Companhia passou por um intenso trabalho de reestruturação em todas as suas áreas e reequilibrou seus resultados financeiros, mostrando seu compromisso com clientes e acionistas.

A Gafisa está finalizando as providências para concluir a incorporação da Upcon, o que fortalecerá a nossa equipe executiva face à experiência e expertise dos seus integrantes no mercado imobiliário.

2020 será um grande marco em nossa história, com a Gafisa voltando a lançar empreendimentos ao longo do ano.

Comments are closed