Fundo imobiliário da Housi estreia na bolsa

Fundo imobiliário da Housi estreia na bolsa

A Housi, startup de moradia on demand e gestão de imóveis totalmente digital, lançou hoje, na bolsa de valores, o Fundo Imobiliário Housi. As ações já estão disponíveis para compra e são direcionadas a investidores em geral.

A estratégia do Fundo de Investimento Imobiliário Housi é de explorar a renda de aluguéis residenciais, com foco na aquisição de propriedades localizadas em regiões de alta demanda nos principais mercados do país. Dessa forma, a Housi conseguirá expandir geograficamente, além facilitar a captação de novos negócios.

Na emissão de cotas, foram subscritas e integralizadas 573.450 cotas, ao preço de R﹩ 100,00 por cota, com um valor total da Oferta de R﹩ 57.345.000,00.

A gestão do fundo é ativa e com características híbridas. Desta forma, é possível vender e comprar tanto empreendimentos concretos quanto ativos financeiros do mercado imobiliário. O coordenador líder da oferta é a Easynvest e o BTG Pactual atua como coordenador contratado.

Com o conceito de moradia on-demand, a Housi tem revolucionado o mercado imobiliário, proporcionando opções de aluguel a curto, médio e longo prazo sem burocracias e com sistema totalmente online.

Comments are closed