eXp Reality atinge marca de 70 mil agentes imobiliários no mundo

eXp Reality atinge marca de 70 mil agentes imobiliários no mundo

O aumento de 69% na equipe desde o início de 2021 acompanha um terceiro trimestre com recorde de crescimento de 97% na receita

A eXp Realty, a imobiliária digital que mais cresce no mundo, subsidiada pelo eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI), acaba de anunciar que chegou à marca de 70 mil agentes no mundo, o que representa um aumento de 69% quando comparado aos 41.313 corretores que a empresa tinha no começo de 2021. No Brasil, onde a companhia desembarcou no início deste ano, já conta com 200 agentes imobiliários.
 

A marca conquistou um terceiro trimestre recorde em 2021, no qual a receita aumentou 97%, batendo US$ 1,1 bilhão, enquanto o lucro bruto alcançou US$ 79,5 milhões, o que representa um crescimento de 70% em comparação com o terceiro trimestre de 2020.
 

Em plena expansão, em 2021 a eXp Reality abriu operações em nove novos países. Ao lado do Brasil, a imobiliária digital também chegou a Porto Rico, Itália, Hong Kong, Colômbia, Espanha, Israel, Panamá e Alemanha. Além disso, a companhia também estabeleceu nos EUA a SUCCESS® Lending, uma joint venture de empréstimos residenciais em parceria com a Kind Lending, com o objetivo de adotar uma abordagem colaborativa para o tema e conectar um ecossistema de profissionais especializados em imóveis e hipotecas.
 

“Nosso foco nos agentes e na contínua inovação nos permitiu atrair corretores para a plataforma da eXp Reality em grandes números todo ano”, explica Glenn Sanford, fundador, presidente e CEO da eXp World Holdings. “Como a imobiliária digital que mais cresce no mundo, nós vamos olhar para melhorar a proposição de valor do agente para continuar nosso crescimento exponencial rumo ao futuro”, completa.
 

Assim, atenta à experiência dos agentes, a empresa criou o eXp Innovation Hub, um ambiente colaborativo para criar serviços e capacidades que fazem a diferença no dia-a-dia dos corretores da eXp Realty. Com essas medidas, a eXp encerrou o terceiro trimestre de 2021 com um NPS global de 69.

Comments are closed