Etna e Housi firmam parceria para escolha de móveis com montagem e entrega imediata

Etna e Housi firmam parceria para escolha de móveis com montagem e entrega imediata

abril 22, 2021 Comentários desativados em Etna e Housi firmam parceria para escolha de móveis com montagem e entrega imediata By admin
Alexandre Frankel, CEO da Housi

Para quem pensa em locar um apartamento do grupo Housi, mas não abre mão da customização dos móveis, a solução chegou. A Housi – primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo – acaba de fechar parceria com a Etna – rede varejista especializada em móveis e acessórios para casa –, criando o projeto Casa Etna Power By Housi. O assinante da plataforma terá acesso a lojas Pocket Store, que têm como conceito “Pronto para levar”, permitindo ao consumidor escolher o móvel e levar para casa na hora, sem depender de prazo de entrega e montagem, ou ainda ter uma experiência multicanal, ressignificando a experiência de compra: com o uso da tecnologia, por meio do totem pela compra online, reafirmando o valor da loja física – por meio de Inspirações.

“Não será uma loja tradicional, esse projeto será inovador, com ambientes ‘instagramáveis’ e assinados por profissionais que também propiciaram soluções de combinação e aproveitamento de espaço, permitindo inspiração com ideias de quem mais entende do assunto”, diz o CEO da Etna, Roberto Szach.

Com a parceria, mais de 15.000 unidades, em 23 cidades no país, terão benefícios como prazo de entrega para receber no mesmo dia e preços que superam, inclusive, os preços das lojas próprias da marca. Esse modelo de negócios inovador proporciona mais facilidade e rapidez na hora das compras, atendendo à necessidade imediatista e aos novos hábitos de consumo e um diferencial de economia nas compras.

São móveis, decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação, utilidades domésticas e presentes diversos para todos os estilos.

“Procuramos fechar parceria com empresas que vão agregar ao nosso produto, que estejam alinhadas com o nosso perfil inovador. A Housi proporciona uma experiência completa, tecnológica e sofisticada de moradia. A ideia é trazer solução e comodidade para o morador, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência” comenta o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

Diversidade de serviços

A Housi conta, hoje, com 47 flagships e todas com um ecossistema de facilidades para o dia a dia dos moradores, como lockers do Ifood, Mini Market autônoma, onde os moradores podem fazer compras 24h por dia, além de lavanderia automatizada OMO, Bicicletas elétricas, Ecopostos de abastecimento para carros elétricos, vending machine de Vinhos e Snakers, entre outros.

Já a rede varejista especializada em móveis e acessórios para casa continua fiel a sua missão de oferecer design ao alcance de todos, disponibilizando ao consumidor tudo para a casa em um só lugar, seja qual for o estilo.  Assim, a Etna faz parte da história do consumidor e que os melhores momentos da vida são em casa, no conforto, com o design acessível que os produtos da loja oferecem.

Expansão pelo país e valorização de mercado

A Housi é a primeira e única plataforma de moradia por assinatura do mundo e traz dentro do seu conceito natural todo um ecossistema de parcerias e facilidades aos moradores, que é o Housi Club. Dentre essas facilidades os moradores podem escolher através do Housi Hub: HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, XBox, Spotify, Tinder, Ifood, diversas facilidades nas flagships como essa e através do app Housi+, diversos serviços para facilitar o dia a dia.

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Mas foi pensando nesta tendência que, além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa expandiu sua expertise para mais de 30 cidades, como Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador. Neste período, o valor de mercado dos imóveis geridos pela Housi girava em torno de R$ 3,5 bilhões. Atualmente, a startup chega a R$ 10 bilhões de ativos sob gestão.

Com grande potencial para novas parcerias, a Housi pretende, até o fim do ano, triplicar de tamanho e expandir para 80 novas cidades. Também está nos planos da empresa iniciar uma expansão para a América Latina ainda neste ano.

O movimento de expansão da Housi consolida uma tendência de mercado nacional e internacional de investimento em imóveis residenciais para renda. Em países como EUA e Canadá, esta é a maior classe de ativos para investimento em renda.

Comments are closed