Emgea anuncia venda online de 271 imóveis do Governo com até 60% de desconto

Emgea anuncia venda online de 271 imóveis do Governo com até 60% de desconto

Gestora de ativos do Governo está ofertando casas e apartamentos de R﹩ 17.000,00 a R﹩ 1.568.015,00

Durante o mês de março, a empresa pública federal Emgea irá ofertar, via venda direta, imóveis em todo Brasil por meio do site Emgea Imóveis. Serão cerca de 271 ativos, com descontos de até 60%, que podem ser encontrados no valor de R﹩ 17.000 até R﹩ 1.568.015.

Destes imóveis, cerca de 54% são casas e 32% apartamentos. As oportunidades estão espalhadas em diferentes regiões do país e já estão quitadas, não possuindo dívidas a cargo do adquirente.

Segundo Fábio Rito, Presidente da Emgea, a estratégia da empresa está focada em vender a maior quantidade possível de imóveis. O que é uma excelente oportunidade para os brasileiros comprarem com um grande desconto. “As nossas iniciativas para reduzir os gastos vão de encontro com o melhor aproveitamento na gestão e liquidação dos ativos imobiliários, gerando maior valor para a União. Pois esta agilidade que estamos imprimindo na venda dos imóveis proporciona maior eficiência na utilização dos recursos públicos; e assim diminuímos as despesas, e crescemos em receitas”, diz Rito.

Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar http://emgeaimoveis.com.br/ e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Comments are closed