Em novos empreendimentos, Tecnisa inova com conceitos de moradia para o pós-pandemia

Em novos empreendimentos, Tecnisa inova com conceitos de moradia para o pós-pandemia

Espaço Família, com churrasqueira e piscina privativa

Uma das maiores e mais importantes construtoras do país, a Tecnisa traz inovações ao setor imobiliário brasileiro com seus mais recentes empreendimentos. Localizados em São Paulo, o Highlights, no Jardim Prudência, e o Florear, na Vila Clementino/Mirandopólis, trazem áreas comuns pensadas para trazer conforto e conveniência aos moradores no pós-Covid-19. Os dois projetos ilustram bem a estratégia de negócios da incorporadora, focada em bairros residenciais, com boa estrutura de lazer e serviços, com foco no bem-estar dos moradores.

Com os lançamentos, o VGV lançado no biênio 2020-2021 totaliza R﹩ 723 milhões, parte Tecnisa, equivalente a 60% do ponto mínimo da projeção de lançamentos para o período, de R﹩ 1,2 bilhão. Segundo Alexandre Mangabeira, diretor executivo de Incorporação da Tecnisa, os empreendimentos visam atender às novas demandas dos consumidores. “Promover o bem-estar sempre foi uma prioridade para a Tecnisa e com a pandemia essa preocupação ganhou ainda mais importância em nossos novos projetos uma vez que as pessoas passaram a voltar mais sua atenção à vida em família e ao conforto de suas residências. Trazer conveniência, agregando funcionalidades inteligentes também foi essencial para que os projetos estejam adequados às necessidades que surgiram”.

Residencial Florear oferece plantas espaçosas de 141m2 e áreas comuns pensadas para trazer conforto e qualidade de vida aos moradores. Os apartamentos contam com quatro quartos, e duas suítes e a amplitude do imóvel fica ainda mais evidente com a varanda e a sala niveladas, que deixam os ambientes mais integrados e com a circulação fluída. Já o Highlights conta com uma torre residencial com 168 unidades de 68 e 85m2 de área privativa, 2 dormitórios e faz parte da linha de produtos voltados ao conceito de Smart Homes .

Espaço Família

Um dos diferenciais dos projetos é o Espaço Família, ambiente com piscina e churrasqueira privativa que pode ser alugado pelos condôminos exclusivamente para celebrações com amigos, e que não engloba as piscinas de adulto e infantil que estão sempre à disposição dos moradores. A novidade no mercado imobiliário foi pensada para estimular as interações sociais, que tanto fizeram falta durante a pandemia, sem precisar sair de casa.

Áreas comuns

Os espaços de lazer do Florear também englobam o Parque das Flores, uma área verde aprazível para momentos de descanso. Já o sports bar é ideal para fãs de esporte torcerem juntos e engajarem em partidas de bilhar ou pebolim nos intervalos dos jogos. No Highlights, o pet place e o Terraço Yoga são os destaques, junto com o bike room e hidrobikes na área fitness.

Para os dias de trabalho, o Florear conta com um espaço de coworking diferenciado idealizado pela incorporadora, com cabines privativas, e estrutura que oferece internet de qualidade e ergonomia para o trabalho remoto, um dos maiores legados da pandemia.

coworking

Conveniência

Os projeto também foram pensado para trazer praticidade aos moradores. Ambos trazem lockers na portaria para entregas pequenas e delivery. O Florear incorporou o Honest Market – minimercados de autoatendimento, enquanto o Highlights apresenta o serviço de grab and go .

Sustentabilidade

Como forma de incentivar a preservação do meio ambiente, os empreendimentos trazem garagens com previsão de carga elétrica para veículos híbridos e elétricos e procura estimular um estilo de vida saudável. O Residencial Florear ainda traz bikesharing, com bicicletas que podem ser compartilhadas entre os moradores.

Comments are closed