Ekko Group espera dobrar faturamento em 2020

Ekko Group espera dobrar faturamento em 2020

Com os sinais de melhora significativa do setor de Construção Civil no país, as expectativas da incorporadora Ekko Group para o próximo ano estão otimistas. Depois da queda de 30% nos últimos quatro anos, a previsão é que o PIB desse ano feche com crescimento de 2% e a previsão é de expansão para 3% em 2020, conforme projeções do Sinduscon-SP e da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Esse cenário positivo começa a impulsionar o setor e movimentar os lançamentos na região da Grande São Paulo – “somos especialistas em empreendimentos de médio e alto-padrão e acreditamos que a demanda para o setor vai aumentar no próximo período. O brasileiro ainda sente mais segurança tendo o próprio imóvel, e todos os números apontam para o crescimento do mercado. Com isso, nossas perspectivas são bastante otimistas, esperamos o crescimento de 100% do faturamento”, afirma Diego Dias, CEO da Ekko

A afirmação do Diego foi reforçada pela pesquisa recente do Instituto Opinion Box. De acordo com a instituição, 92% dos brasileiros ainda se sentem mais seguros sendo donos do imóvel e 60% dos brasileiros das classes média e alta estão considerando financiar a aquisição da casa própria após os cortes das taxas de juros vistos ao longo do ano.

A incorporadora que faturou R﹩ 350 milhões durante 2019 também irá aumentar sua área de atuação. Os primeiros empreendimentos serão lançados em Alphaville e São Paulo, somando um total de 12 projetos durante o ano. Um aumento de 300% comparado a 2019.

Comments are closed