Datastore Hub Experience: evento vai discutir as novas tendências para o Mercado Imobiliário

Datastore Hub Experience: evento vai discutir as novas tendências para o Mercado Imobiliário

Organizado pela Datastore, agência de pesquisa de dados imobiliários, o Datastore Hub Experience será um novo evento do Mercado Imobiliário. O Congresso acontece no dia 24 de março e contará com palestras e painéis focados em tecnologia, tendências e análises do futuro do mercado imobiliário. Haverá dinâmicas e um exclusivopitch de startups.

“Queremos que seja um evento plural de transmissão e compartilhamento de conteúdo de alto nível para empreendedores imobiliários. Nosso objetivo é antecipar as tendências e promover debates importantes e conteúdo relevante”, conta Marcus Araujo, CEO da Datastore um dos responsáveis pela organização do Datastore Hub Experience.

A Datastore Pesquisas também disponibilizará um relatório com dados e informações especiais sobre as demandas de 2020 para quem comparecer ao evento. Os dados oferecidos possuem embasamento em mais de 206 mil entrevistas realizadas por todo o território brasileiro nos últimos 10 anos

Ultimate Presentation Chance

Seis startups terão de 3 a 5 minutos para apresentar seus projetos antes do encerramento. As empresas receberão o feedback de três especialistas do mercado, clientes e prospects para aprimorar o seu business. A companhia mais inovadora seguindo os padrões mercadológicos receberá o reconhecimento de startup “In Future We Trust” da Datastore.

As startups interessadas passarão por um processo seletivo. Para se inscrever, elas precisarão entrar em contato com o Daniel Rosenthal, curador do evento, até o dia 5 de março pelo telefone 19 98219-1111.

Veja a programação completa:

08h – 08h30

Credenciamento e abertura.

08h30 – 09h30

Palestra “Escutatória para melhores negociações”, com Thomas Brieu com foco em melhorar o desempenho das negociações no mercado imobiliário, seja de parcerias em terrenos até as vendas propriamente ditas.

09h30 – 10h30

Painel “Tendências e Realidade Imobiliária” com Bruno Lessa do Portal VGV como moderador, Alexandre Frankel (CEO da Vitacon/Housi), Edvaldo Corrêa (Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios B2B da TECVERDE), Gustavo Zanotto (Café Imobiliário) e Hugo Pierre (ConstruTech).

10h30 – 11h

Break

11h – 12h

Palestra “Vendas – O Vendedor Rainmaker”, com Ricardo Jordão, palestra com uma visão diferenciada sobre vendas.

12h – 12h40

Palestra “A demanda 4.0”, com Marcus Araujo falando sobre os novos públicos os novos produtos demandados para a nova década.

13h – 14h30

Almoço com a dinâmica “Descascando Abacaxis”: evolua suas habilidades futuristas antiabacaxis.

14h30 – 15h30

Mesa Redonda – “O Futuro da Indústria Imobiliária” com Flávio Amary (Secretário de Estado da Habitação do Governo de São Paulo), João Teodoro da Silva (Presidente do COFECI CRECI), Benedito Abbud (Arquiteto paisagista) e Peixoto Accyoli (CEO da Re\max Brasil) como Moderador deste painel no evento.

15h30 – 17h30

Palestra “Futurização e Tecnologia”, com Guga Stocco

17:30 – 18:30

“Ultimate Presentation Chance” (UPC) – Startups selecionadas se apresentarão no evento.

Este painel contará com a presença de: Ernani Braga Assis (vice-presidente de RI e Novos Negócios do GRUPO ZAP), Diego Simon (Viva Decora) e Fernando Godoy (autor do livro “Metodologia Startup Village” e Palestrante sobre X-Reality e Inteligência Artificial.

18:30 – 20:00

Coquetel de encerramento e uma atração surpresa

Local do evento: Royal Palm Tower Anhanguera – Campinas

Data: 24 de março de 2020

Horário: 08h às 20h

Saiba mais: www.datastorehub.com.br

Comments are closed