Cyrela anuncia parceria com a Dezker

Cyrela anuncia parceria com a Dezker

Pensando no futuro do trabalho e no novo cenário pós-pandemia, a Cyrela, por meio de sua plataforma de inovação, Next Floor, anuncia sua nova parceira de negócios, a Dezker – startup que conecta empresas ou empreendedores, oferecendo espaços comerciais no modelo Plug and Play, por meio de contratos flexíveis e sem burocracias.

De acordo com um levantamento realizado pela Boston Consulting Group (BCG) em 2021, o modelo de trabalho híbrido será adotado pela maioria dos gestores globais, mesmo após a pandemia. Esse movimento deve se manter por conta de o escritório ainda apresentar uma grande importância para os colaboradores que, por vezes, necessitam de uma estrutura mais preparada, espaços físicos proporcionais ao tamanho das equipes, além de um local que equilibre concentração, troca de experiências e integrações mais efetivas entre os profissionais.

Em uma pesquisa inédita realizada com 897 colaboradores de grandes empresas com sede no Brasil, encomendada à consultoria IDC e divulgada em janeiro de 2021 pelo Google Cloud, para entender os rumos da pandemia, 43% dos entrevistados afirmam que o modelo híbrido de trabalho já foi definido pelas empresas onde atuam como padrão após a pandemia, reforçando que a união entre o conforto do trabalho em casa e a convivência com outros colegas é o que grande parte dos brasileiros espera do mercado futuramente.

A parceria da incorporadora com a Dezker tem a finalidade de justamente conectar empresas e empreendedores que estejam à procura de aluguel de espaços com maior agilidade, dentro das atuais dinâmicas que o trabalho híbrido promove dentro da cultura das companhias. Diferente dos coworkings, as salas são mais privativas e nosso foco é democratizar a contratação do escritório pelo modelo de uso.

“Com a pandemia, houve um movimento muito proporcional de empresas de todos os portes se desfazendo de seus escritórios físicos. No entanto, mesmo com essas mudanças organizacionais, a tendência de um modelo híbrido tem alto potencial no país e para muitos perfis de organizações, ter um espaço físico que possa operar de forma itinerante ou por um prazo específico, são alternativas que reúnem vantagens como preço, estrutura e facilidade. Por conta disso, enxergamos essa parceria com a Dezker uma solução inteligente para atender aos diferentes tipos de cenários”, comenta Guilherme Sawaya, diretor de Transformação Digital da Cyrela.

Os espaços da Dezker podem ser encontrados em São Paulo, na Avenida Paulista, Vila Buarque e, em breve, no WTC da Avenida Nações Unidas.

Comments are closed