Construtora Tenda fecha parceria com a Casa Ybá

Construtora Tenda fecha parceria com a Casa Ybá

Decorar e mobiliar um apartamento pequeno é sempre um grande desafio para as famílias. Foi pensando nessa realidade que a Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras com foco em habitação popular no Brasil, fechou parceria com a Casa Ybá, empresa que, junto as maiores e mais modernas fábricas de móveis planejados da América Latina, oferece projetos customizáveis para o comprador do imóvel. Somente em 2022, a Casa Ybá comercializou mais de 3 mil produtos, equivalente a mobiliar um apartamento por dia.

A construtora quer transformar a conquista da casa própria num momento ainda mais especial para os clientes. A parceria também pretende desmistificar a ideia de que os móveis planejados não são acessíveis para habitação popular. 

O projeto ainda está em fase piloto com alguns empreendimentos localizados na cidade de São Paulo e que foram lançados  a partir de junho de 2022. Com a parceria, os clientes que adquirirem um apartamento da Tenda terão acesso a preços mais competitivos e condições de pagamento diferenciadas para fecharem com a Casa Ybá. 

A vantagem para o cliente Tenda é que a compra é feita de forma online com atendimento personalizado, o que torna o processo mais prático, e os móveis já são pensados para as plantas da Tenda, permitindo um melhor aproveitamento do espaço. 

Além disso, o cliente também escolhe qual é o melhor momento para iniciar a parceria com a Casa Ybá, já que os financiamentos do imóvel e dos móveis planejados são independentes. Com isso é possível fazer um planejamento financeiro e adquirir os móveis durante a evolução da obra. 

De acordo com Liz Lopreato, Gerente de projetos de marketing da construtora Tenda, o principal objetivo da parceria com a Casa Ybá é oferecer para os clientes uma conquista completa do sonho da casa própria, que vai além do apartamento. “Com a Casa Ybá sabemos que os nossos clientes terão acesso a móveis com qualidade, com durabilidade e acabamentos de excelência. Além disso, a parceria garante preços mais atraentes e condições de pagamento personalizadas para que o nosso cliente possa se programar e adquirir os móveis durante a evolução de obras,” explica.

Para o fundador da Casa Ybá, Breno Belotto, a parceria com a Tenda traz à luz um movimento importante que está acontecendo no mercado de construção civil brasileiro. As empresas mais inovadoras do setor já estão se organizando para ampliar e melhorar a experiência de seus clientes com a compra do imóvel, garantindo que eles possam encontrar tudo o que precisam para se mudar, em um único lugar. “Para a Casa Ybá, promover esse movimento ao lado de uma das principais construtoras do país é algo inspirador. Estamos animados com a parceria e prontos para levar nossas soluções para qualquer cliente Tenda no Brasil”, complementa Belotto.

Comments are closed